quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A moda dos lenços!!

Eu acho lindo esses lenços, usaria sim, mas o problema e aderir a moda no verão, como usar estes lenços na cabeça nesse calor que faz, me diga??? Imagina no Rio??? Rsss Mas se estiver um dia fresquinho, ai sim, os lenços são bem coloridos e lindooossssss

Alexander McQueen revela a coleção cápsula de lenços by Damien Hirst



  (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (13.11), a grife Alexander McQueen divulgou os resultado da noticiada parceria com o artista britânico Damien Hirst:: a coleção em edição limitada com 30 lenços para celebrar os 10 anos da criação da peça – que apareceu pela primeira vez no desfile de estreia da label fundada pelo falecido estilista homônimo, em 2003. Desde então o lenço com estampa de caveira se tornou um ícone da marca, sendo reproduzido a cada temporada em novos materiais, padronagens, formas e cores.

Borboletas, aranhas e outros insetos aparecem estampados nos novos itens com assinatura de Hirst, cujos preços variam entre £ 315 a £ 715, e chegam ao e-commerce oficial da label em 15.11. As novidades foram apresentadas junto com um fashion film criado por Sølve Sundsbø, que você assiste abaixo.  
  (Foto: Divulgação)
.
  (Foto: Divulgação)
.



00:0001:19

spaceplay / pause

escstop

ffullscreen
shift + slower / faster (latest Chrome and Safari)
volume

mmute
seek

 . seek to previous
126 seek to 10%, 20%, …60%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!