sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Unha com grafismo, moda internacional

PESSOAL, POR FAVOR, VOTEM EM MEU BLOG, E SO CLICAR NO TOPBLOG AO LADO, ONDE ESTA ESCRITO: VOTE AQUI, QUE JA CONTARA SEU VOTO!! OBRIGADA

Unha com grafismo: copie a nail art que foi hit nas semanas de moda internacionais


Blogueira dá dicas para aderir à nova mania em esmaltes

Tendência presente nas semanas de moda internacionais, a unha com grafismo vem como uma releitura das clássicas francesinha e meia-lua.Apesar de básicas e fáceis de fazer, elas trazem inovações. Melissa Menezes, do blog Beauty by Melissa, deu dicas para copiar três modelos. “Os tons de base são sempre neutros, deixando as cores limitadas aos detalhes”, explicou.

 (Foto: divulgação)
NAS LATERAISO detalhe sutil na lateral das unhas pode ser feito a mão livre, usando pincel pequeno para nail art. Normalmente a tendência é vista em uma cor de base básica (nude ou branco jelly) e uma cor contrastante na lateral (preto ou outras cores fortes). Para quem não tem as mãos firmes, outra opção éusar os adesivos para francesinha delimitando a lateral.
Para isso, pinte as unhas com a cor de base e espere secar (um top coat de secagem rápida ajuda nesse processo!). Logo depois, aplique o adesivo verticalmente, deixando um espaço no canto da unha e passe o esmalte contrastante nesse cantinho. Retire o adesivo com o esmalte ainda molhado e está pronta a nail art!

 (Foto: divulgação)
(FOTO: DIVULGAÇÃO)
NA BASE E NA PONTANesta opção, os adesivos para francesinha são usados tanto para demarcar a meia lua quanto as pontas. O centro da unha ficou apenas com base incolor, mas outras cores podem ser usadas, especialmente se você tem unhas manchadas. Adaptando esta tendência ao nosso verão, essa técnica fica inusitada em tons fluorescentes. Uma boa combinação de cores é usar base cinza e meia lua e francesinha em tons de verde, amarelo, laranja ou rosa flúor.
 (Foto: divulgação)
NO CENTROPara este design, pode-se usar pincel pequeno para nail art e fazer o detalhe a mão livre ou usar dois adesivos de francesinha: um delimitando a meia lua e outro um pouco abaixo, deixando um espaço entre os dois que deve ser preenchido com outro tom de esmalte. Mais uma vez, o tom de base é bem neutro, deixando a cor apenas para detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!