quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dica de moda: Compras online para as fofinhas!!


Guia de compras online só para as gordinhas

Por Juliana Romano / Crédito: Revista Capricho
A internet está cheia de lojas online com roupas feitas especialmente para as gordinhas. Antes de começar as compras, tire suas medidas, procure a tabela de tamanhos do site ou entre em contato com cada marca para saber as medidas exatas de cada peça.
Agora que você já tem esses números em mãos, que tal dar uma voltinha pelas lojas mais legais da internet? Juliana Romano, do Entre Topetes & Vinis, fez uma lista com as suas 15 marcas preferidas e o que você vai encontrar em cada uma delas.
Vamos às compras?

Foto: Reprodução / Asos

Asos Curve - Na Asos você vai encontrar os vestidinhos mais fofos e fashion. O legal de lá é que você encontra a mesmas peças da numeração “comum”, nas versões plus size. Tudo muito cheio de tendências!
Best Size - A Best Size é uma multimarca plus size. Lá tem roupa de tudo quanto é tipo e para todos os gostos!
Chica Bolacha - O diferencial da Chica Bolacha são as estampas. Uma mais linda que a outra, com uma pegada cool e rock’n’roll. É para meninas que transbordam personalidade!
Etiketa Plus Size - Conforto é a palavra de ordem da Etiketa. Se você gosta de blusinhas de malha, vai ficar encantada com a quantidade de opções que a loja tem.

Foto:  Reproduçõa/ Flaminga

Flaminga - O diferencial da Flamiga sem dúvida é a qualidade e durabilidade dos tecidos! Se existisse um mercado de luxo plus size, com certeza seriam as roupas de lá.
Kauê Plus Size - Você está em busca de peças básicas para o dia a dia? Na Kauê você encontra blusinhas lisas, camisetas, calças e bermudas para todas as horas.
La Mafê - A La Mafê é para quem faz a linha mulherão. A modelagem e os tecidos das camisas e vestidos são impecáveis.
Ladiva - Calças coloridas, camisas e t-shirts com frases bem humoradas são parte das opções da Ladiva, que vai até o tamanho 56!

Foto: Reprodução / Loja Mulherão 

Loja Mulherão - A Loja Mulherão também é uma multimarcas. O bom é que dá para você comparar e comprar peças de diferentes marcas plus em um só lugar!
Lunender - Tem produtos de diferentes estilos, mas sempre dá para fazer bons achados. Meus favoritos são os jeans e os blazers.
Nordstrom - A Nordstrom, para a nossa alegria, começou a entregar no Brasil. Os moletons e os vestidos são de deixar qualquer gordinha babando!
Posthaus - A Posthaus tem de tudo! E o melhor: com preços que cabem no bolso. Eu não deixaria de olhar a seção de vestidos.

Foto: Reprodução / Nordstrom

Quintess A Quintess também tem um olhar fashion e consegue traduzir as tendências em peças confortáveis.
Rery Class - O bom da Rery é que tem diversas lojas físicas espalhadas pelo Brasil, além da loja online. Os tecidos e as estampas sempre antecipam as tendências!
Swimsuits For All - Uma das únicas lojas decentes de moda praia plus size! Até a blogueira-musa Gabi Gregg já lançou uma coleção em parceria com a marca. Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!