quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dica de Compras: Garota eu vou pra Califórnia!!!!



Guia de compras glamouroso para aproveitar a Califórnia

Nossa equipe esteve por lá e aproveitou para buscar as dicas mais quentes para fazer compras

rodeo (Foto: Divulgação)


















Se quando você pensa em compras em Los Angeles, só se lembra do filme Uma Linda Mulher e das lojas chiquérrimas da Rodeo Drive, em Beverly Hills, está muito longe de tudo que essa região pode te oferecer. De boutiques vintage a móveis feitos à mão, a cidade está repleta de opções para quem gosta de garimpar pechinchas glam! 

Aproveitamos a ida de nossa equipe à California para pegar algumas dicas quentes com os fashionistas locais. As informações foram reunidas pela equipe do Discover LA , que guiou nossa visita por lá.

Veja onde ir para aproveitar as compras na Califórnia (Foto: Reprodução/Flickr)
Montana Avenue
Chegando em Santa Monica você provavelmente irá direto a Third Street Promenade, onde estarão todos os turistas. Lá você irá as gigantes do fast fashion como Zara, GAP, Urban Outfitters e H&M, em meio a uma atmosfera de artistas de rua, cafés e muita gente bonita. Mas quem conhece bem o lugar escolheria a Montana Avenue, com uma diversidade muito peculiar para fazer compras. São mais de 150 lojas que vão de outlets a pequenas boutiques que vendem desde vinhos a antiguidades. E se você é do tipo caçadora de celebridades, poderá cruzar com Robert Downey Jr., Meg Ryan e Arnold Schwarzenegger.

La Brea Avenue
Essa é a região dos hipsters, indies e dos entusiastas do closet vintage. Escolha essa região se procura levar para casa uma peça única, cheia de estilo e de história. Não deixe de visitar a American Rag, que tem peças com um ar retrô, e a Undefeated, com seus sapatos únicos.

Abbot Kinney Boulevard
Esse quarteirão já foi conhecido como o mais bacana da América. Com vários designers locais, as escolhas vão do moderno-chique ao old-school vintage. E a variedade também é grande de lojas de decoração e móveis artesanais ou da turma do surfe, que circula por todos os cantos de Venice Beach. Não deixe de visitar a galeriaAltered Space, que representa alguns dos artistas mais bacanas da região, e aSurfing Cowboys, que guarda desde pranchas vintage a livros e pinturas que combinam com o lifestyle californiano.

LA Fashion District
São 90 quarteirões, com mais de mil lojas. A região é conhecida pelas suas grandes barganhas. Leve dinheiro vivo, muita paciência e todos os seus poderes de pechincha, que os descontos podem chegar a 70%. Se pretende renovar o guarda-roupa, carregue com você também uma mala com rodinhas. Os sábados são os melhores dias para visitar a região, mas prepare-se para encarar uma multidão. Aos domingos a maior parte das lojas fica fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!