quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dica de beleza: Vejam sugestões de olhos esfumado

POR FAVOR PESSOAL, VOTEM no meu blog, é só clicar no link ao lado, eu agradeço de coração!!!
Obrigada!!!
Gabriela


pOR RENATA KALIL/REVISTA GLAMOUR


O olho esfumado se modernizou. Veja quatro sugestões e copie djá!

Se você acha o clássico esfumado preto o suprassumo do bacana, amiga, você é suprassumo do careta! Leia nosso guia trendy e capriche no make do final de semana



dramatico (Foto: Imaxtree/Ricardo Toscani/Divulgação)

Dramático
Quer adicionar drama ao make? Estenda a área do esfumado até a pálpebra inferior com um pincel fofo “sujo” de sombra. “Melhore o resultado aplicando lápis da mesma cor na linha d’água e pó translúcido nos limites da sombra, o que impede que ela derreta”, ensina o beauty artist Celso Kamura. Se optar por um tom escuro, inverta a ordem de preparação da pele e deixe a dupla base + corretivo para o fim da lista. 

color (Foto: Imaxtree/Ricardo Toscani/Divulgação)

Colorido
Esqueça aquele esfumado com uma cor no canto interno do olho e outra no externo (so last season...). Agora, o smokey eye é colorido e degradê, misturando nuances de um único tom. O pulo da gata: “Para obter profundidade, passe levemente um pouco de sombra marrom por toda a pálpebra e, em seguida, aplique a cor desejada por cima”, diz a maquiadora Suzana Galante, do Blend. Combine sombra e rímel de mesmo tom para um plus de modernidade.

grafico (Foto: Imaxtree/Ricardo Toscani/Divulgação)

Gráfico
Se a ideia for um make de impacto, minha amiga, você está no guichê certo! Confira um shape gráfico ao esfumado levando sua cor para além da pálpebra. O efeito é power! “Com um pincel chanfrado fofo, desenhe o contorno do smokey. Assim, fica mais fácil de visualizar a forma final antes de preencher o ‘recheio’”, diz o beauty artist Evandro Angelo, do C.Kamura. Vale substituir a sombra por delineador em gel, que garante cor intensa e durabilidade.

lavado (Foto: Imaxtree/Ricardo Toscani/Divulgação)

Lavado
Como dar uma graça ao olho nude – que bombou nas passarelas da temporada? “Vá de sombras acetinadas e destaque o côncavo com tons mais escuros”, sugere o beauty artist Evandro Angelo. “Para não errar a mão, marque a região com os olhos abertos para só depois esfumar a sombra.” Pegue leve no rímel para não ofuscar o make, ok?

Um comentário:

  1. olá amore !!!
    a primeira vez que vim aqui e gostei bastante do post !!!
    comenta lá no meu blog amore,
    http://www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!