quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bota desejo da Chanel


POR revista glamour

Objeto de desejo fashion: bota com correntes da Chanel

Sabrina Sato foi ao desfile de Alexandre Herchcovitch, no São Paulo Fashion Week, com a bota que é hit da coleção da Chanel e custa mais de R$ 8 mil


Sabrina Sato com as botas de 8 mil reais e Rita Ora com a versão em branco dela (Foto: Gleiby Trevisan/ Getty Images)
As botas adornadas por correntes usadas por Sabrina Sato no desfile deAlexandre Herchcovitch deram muito o que falar. E pra quem ficou curiosa para saber, elas são da coleção de inverno da Chanel e custam nada menos de R$ 8430,00.

Dakota Fanning e Thássia Neves são outras famosas que tem o acessório no guarda-roupa (Foto: Getty Images/ Reprodução)
Mas não foi só Sabrina quem se encantou pelo modelo cheio de correntes da grife francesa. Outras famosas já andaram por aí com a botinha desejo, com ou sem as meias de couro até o joelho usadas no styling do desfile.

As pernas de Rita Ora destacando a bota na versão em branco e o still da mesma (Foto: Reprodução Instagram/ Divulgação)
Rita Ora é uma delas, e ela gostou tanto do acessório que postou uma foto só das suas pernocas calçando o modelo em questão. Dakota Fanning também apostou no look no lançamento da coleção Cruise da Chanel no começo do ano. E no Brasil, a blogueiraThássia Naves se também se encantou pela botinha que já está virando objeto de desejo fashion.  

E falando em objeto de desejo fashion by Chanel, hoje inaugura a exposição The Little Black Jacket baseada no livro de mesmo nome de Karl Lagerfeld que conta a história de uma peça ícone da grife: ajaquetinha preta. São Paulo é a primeira cidade da América Latina a receber a mostra fotográfica
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!