terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dicas de vinhos

Rótulos premium ao alcance de todos

Segunda edição do evento Winelounge, no Museu da Casa Brasileira, será aberta também ao consumidor final


Garrafa de Brunello servida a profissionais do vinho no Museu da Casa Brasileira durante a primeira Winelounge (Foto: Divulgação)

Degustar grandes rótulos e conhecer de perto algumas personalidades do mundo do vinho. É essa a proposta do Winelounge, evento organizado pela importadora Winebrands e que chega a segunda edição no dia 2 de setembro no mesmo local em que ocorreu há dois anos, o Museu da Casa Brasileira, na Av. Faria Lima. Desta vez, as portas do casarão estarão abertas não só para os profissionais do mercado de vinhos, mas também ao comprador final. "Nosso objetivo é aproximar as grandes marcas do consumidor brasileiro", diz Ricardo Carmignani, CEO da empresa. "Por isso decidimos que o cliente também merece fazer parte do evento", afirma.

Serão 13 vinícolas apresentando seus rótulos de categoria premium, com destaque para a italiana Marchesi Antinoi, a argentina Norton e a norte-americana Ste. Michelle, holding que controla as marcas Stag's Leap, Columbia Crest e Chateau St. Michelle, produtodas de excelentes rótulos nos estados de Oregon, Washington e Califórnia. Entre as novidades, a chilena Anakena apresentará uma seleção de vinhos produzidos nos vales de Leyda, Peuma e Colchagua. Além das bebidas, haverá uma ilha de aperitivos com sotaque bem brasileiro, incluindo caldinho de feijão, cuscuz paulista montado sobre folha de bananeira e biju de tapioca. Até a trilha sonora foi cuidadosamente selecionada pela gerente de marketing da Winebrands, Patrícia Kozman. Cada uma das 12 uvas representadas no evento terá uma seleção musical própria. O playlist vai de Chet Baker a Marina de la Riva, somando 5 horas de boa música.

Para quem adquirir o ingresso, vendido a R$ 270, a Winebrands oferece ainda um desconto que varia de 5% a 9% na compra de qualquer item de seu portfólio no período de 4 a 30 de setembro.
Serviço de vinho na primeira edição do Winelounge, que volta ao Museu da Casa Brasileira no dia 2 de setembro  (Foto: Divulgação)

II Winelounge Winebrands Dia 2/9, seg. 18h/21h. Museu da Casa Brasileira: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705, Jardim Paulistano. Ingresso: R$ 270. Onde comprar: 0800 7715556/ (11) 23445555; e-mails: winelounge2013sp@winebrands.com.br

2 comentários:

  1. Eu adoro vinho,prefiro os mais secos e tintos,o branco não sou fã,gosto de ir a encontros de vinhos,provo um monte.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoro vinhos!! Fico feliz que gostou do meu post, estou te seguindo no seu blog!!! bjusss

      Excluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!