terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dica de moda: NY com Glamour


NY com Glamour: moda, arte, relax... Manhattan por todos os ângulos

Hoje tive um dia realmente especial aqui em Nova York. Vem ver meu top 5? Só tem luxo... Quer dizer, luxo e Glamour, claro!!! 

1. Desfile (+ backstage) da Lacoste
Lacoste, Juliana Ali (Foto: ImaxTree, Reprodução / Instagram)

Estive no desfile da marca superconhecida pelo seu sportswear. Até aí, beleza, vim para cá para ver fashion show, certo? Maaas... O highlight foi uma entrevista ex-clu-si-va com o estilista Felipe Oliveira Baptista para a Glamour!!!! O português é simpaticíssimo e arrasa! Vocês precisavam ver: o backstage estava uma loucura, jornalistas fazendo fila para falar com ele, e de repente o assessor me coloca na frente de todo mundo porque a grife fez questão absoluta de conversar com a nossa glam revista! Que moral, hein Glamour Brasil??? A coleção foi cheia de tons pastel, bem desmaiados, mas de repente apareciam recortes e transparências estratégicas e muuuuito sexy. Sexy na Lacoste? Sim!!!!! Felipe me contou que fez questão de "esquentar" o estilo antes comportado da grife, e deu um conselho para as leitoras de Glamour: "Ser sexy é saber mostrar e saber esconder na hora certa. Brincar de esconde-revela é muito mais sedutor do que só a parte do revela...". Adorei!

2. Bergdorf Goodman's
Bergdorf Goodman (Foto: Glamour)

Uma das maiores - e mais antigas - lojas de departamentos da cidade é toda trabalhada na riqueza. Só grifona (Dior, Prada, Chanel, Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Stella McCartney, Cartier, Balenciaga...). Passeei por lá e quase dei um "cataploft!" com essas maravilhas... Selecionei os sapatinhos que eu mais gostei para vocês. Não deixem de visitar, nem que seja para não gastar nem um centavo... Os olhos já saem alimentadíssimos!

3. Spa Caudalie no Plaza Hotel
Caudalie, spa (Foto: Glamour)

Foi meu momento mimo da viagem. Imagine você entrando em um dos hotéis mais chiques e famosos desse mundão. Aí você entra em um spa mais do que exclusivo, onde te dão o roupão mais fofinho que você já viu na vida, um chá desintoxicante e te mandam para a sauna. Lá você fica relaxando por alguns minutos e segue para uma limpeza de pele+massagem facial que é tão gostosa e cheirosa que você tem a impressão de que morreu e foi para o paraíso... Foi o que aconteceu comigo no Spa Caudalie. Indescritível. E, como se não fosse suficiente, depois de tudo isso você ainda ganha um vinho para bebericar enquanto sente a sua pele mais macia do que nunca na vida... Preciso dizer mais alguma coisa???

4. Passeio de limousine
Limosine, NYC (Foto: Glamour)

Aqui em Nova York você encontra limos para usar como se fosse táxi. Elas ficam paradas perto dos hotéis prontas para te levar onde você quiser. Fui da 7a. Avenida até a Broadway e gastei US$ 30, divididos entre quatro pessoas. A limousine era digna de filme. Vale a pena ou não vale? Me senti parte de Gossip Girl!!!!!

5. Romeu & Julieta na Broadway (+ Orlando Bloom)
Romeu e Julieta, NYC (Foto: Glamour)

À noite fui assistir uma das histórias mais famosas (e românticas) do mundo, e o ator principal era o Orlando Bloom. Não, galera, tem como isso dar errado???? Um gato maravilhoso recitando Shakespeare? Sério, música para os ouvidos, festa para os olhos. Não perca quando vier pra cá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!