terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dica de decoração - Olha quem voltou, o neón!!!



O NÉON VOLTOU


Ter um letreiro ou uma luminária néon em casa é algo tão irreverente que desperta a atenção das visitas no ato. Já se imaginou dando aquela festinha open house com as luzes coloridas criando um clima? No mínimo divertido vai, pode confessar. Mesmo porque, em uma época em que todo mundo quer ser vintage usando referências das décadas de 50, 60 e 70, vale a pena pensar diferente e investir em elementos emblemáticos dos anos 80.
Os luminosos néon, criados no comecinho do século passado, já existiam muito antes dos 80′s, mas foi nessa época que eles ganharam mais força, pois representavam o futurismo dos videogames, equipamentos eletrônicos e tons fluorescentes.
Depois de toda essa defesa que eu fiz aqui, você deve estar pelo menos considerando ter uma peça dessas em casa, ou não? Aos interessados, aí vão algumas sugestões de onde encontrar:
* A loja Leite-Com, que produz peças de design exclusivo inspiradas em bairros paulistanos, tem alguns modelos de néon de mesa, em formatos de coração e palavras legais.
* O designer Felipe Protti, do Estúdio FPro, desenha luminosos diferentes que fazem referência a símbolos pop, como o cantor David Bowie ou uma caveirinha.
* E se você quiser o seu próprio modelo, com desenho escolhido ou uma frase especial, é possível encomendá-lo em lojas do ramo, como a Neon3 Estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!