quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dica de beleza: Você conhece a i-Lipo??? 6cm a menos???

Menos gordura, zero esforço


Lasermaníaca, a editora de beleza Andréia Meneguete foi correndo testar a novíssima i-Lipo, uma lipo não invasiva que promete eliminar 6 cm de gordura em um mês!


  •  
Silhueta (Foto: Shutterstock)




















Eu amo descobrir técnicas que diminuem um culote aqui, um pneuzinho acolá. É, Brasil, a idade chega – acabei de fazer 31 –, e, de repente, o mesmo tanto de ginástica e (pouca) quantidade de comida parecem não ser suficientes para manter a forma. Por isso me animei quando li sobre a novidade quentíssima do último meeting da Academia Americana de Dermatologia: a i-Lipo, laser de baixa intensidade que promete a perda de 6 cm de gordura em apenas um mês, com zero esforço e dor nula.

O burburinho tem razão de ser, afinal o tratamento une eficácia, rapidez de resultados – em uma sessão já se vê diferença –, preço atraente, o fato de não ser invasivo e ainda por cima de atuar paralelamente contra flacidez e celulite. E tudo isso sem dor. Ou seja: um milagre em forma de tratamento de beleza. Fui testar. 

COMO FUNCIONA ESSA BELEZURA
Diferentemente dos ultrafestejados CoolSculpting e Lipossonix, que "matam” células de gordura numa tacada só, mas com dor e resultados que aparecem depois de oito semanas, o i-Lipo murcha e emulsiona as células de gordura imediatamente após a aplicação do
laser. “Por transformar a gordura em energia, é preciso fazer ao menos 30 minutos de exercícios aeróbicos após cada sessão, para que o organismo metabolize as células
e não as estoque novamente. Vale caminhada, subir escada...”, explica a dermatologista paulista Valéria Marcondes. Para potencializar ainda mais o gasto energético e os efeitos do tratamento, indica-se, ainda, jejum uma hora antes e uma depois do procedimento, além da suspensão por 24 horas do consumo de carboidratos.

POR QUE VALE A PENA
O custo-benefício é bacana: um pacote com oito sessões de 30 minutos custa, em média, R$ 2.800, enquanto uma sessão do Lipossonix, por exemplo, sai por R$ 4.500. Outras vantagens da i-Lipo: ao contrário de seus “concorrentes”, ela é totalmente indolor. E, oba, melhora mesmo o contorno corporal e reduz bem a celulite. “O laser ativa a circulação e estimula a produção de colágeno e elastina, conferindo firmeza à pele e diminuindo a inflamação do local”, complementa Valéria. Já fiz duas sessões e estou passada com os resultados. Daqui a seis sessões, prometo contar mais no site da Glamour.

Clínica Katia Volpe
Fone: (11) 4306 3345 / 4306 3350
Av. Rebouças, 3520 - Pinheiros
São Paulo - SP

Clínica Juliana Neiva
Fone: (21) 2512-8488
Rua General Venâncio Flores, 305 - Sala 708
Rio de Janeiro - RJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!