sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dica de Beleza: Moda + Beleza = LOVE




Quando a moda encontra a beleza - e a gente se apaixona

As novas (e melhores!) linhas de maquiagem com assinaturas fashionistas estreladas: Tem Marc Jacobs + Sephora, Lancôme + Alber Elbaz, Revlon + Marchesa...



Lançamentos (Foto: Divulgação)


















Nós amamos desfiles, tendências e roupas novas, mas também amamos batons, máscaras e sombras - portanto, nada mais natural que tenhamos uma queda forte por colaborações de fashionistas para marcas de beleza. É uma forma de pegar o melhor dos dois mundos: a veia artística dos iluminados estilistas, designers, ilustradores e a qualidade dos produtos cada vez mais milagrosos que nos deixam lindas, glamourosas, com a auto-estima lá em cima. 

E com a temporada de desfiles rolando solta, não são poucas as novidades bafônicas sendo lançadas este mês. Escolhemos ocrème de la crème para você, leitora, se esbaldar na próxima viagem. Ou aguardar pacientemente a chegada dos produtos em território nacional (alguns até já estão aqui!):
Marc Jacobs + Sephora
Talvez uma das mais esperadas parcerias de moda + beleza foi finalmente lançada no início de agosto e já tem previsão de comercialização no Brasil: início de 2014! São sombras, bases, máscaras de cílios, esmaltes e afins com embalagens finas e qualidade mara que já viraram hit absoluto lá fora. Esramos apaixonadas pelo pó bronzant giga e pelos batons hidratantes com acabamento translúcido.
Marc Jacobs (Foto: Divulgação)
Lancôme + Alber Elbaz
Recrutado para "vestir" produtos já consagrados da Lancôme, Alber Elbaz fez o impossível: transformou sombras, batons e máscaras de cílios em itens ainda mais desejáveis entre as beauty lovers. Mas apenas o rímel da linha Hypnôse (Drama, Star e Doll Lashes) chegam pelas bandas de cá mês que vem (outubro) com o precinho de R$ 179. 

Alber Elbaz Lancome (Foto: Divulgação)


















Lancôme + Jason Wu 
Batons, estojos de sombras, esmaltes e máscaras em cores marcantes (inclusive o violeta-sensação da última temporada) fazem parte da colaboração de Jason Wu para a Lancôme, que chegou às lojas nova-iorquinas bem durante a NYFW, na semana passada. Infelizmente não existe previsão de vendas no Brasil (snif, snif!).

Jason Wu Lancome (Foto: Divulgação)


















Nars + Pierre Hardy 
A Sephora brasileira acaba de colocar à venda as duplas de esmalte-conceito fruto da parceria entre a Nars e o top designer Pierre Hardy. Com qualidade incontestável e cores que supercasam entre si, o produto é charmoso até na embalagem, e é vendido em uma caixa com saquinho de algodão, como se fosse sapato. Clique aqui para comprar.

Pierre Hardy Nars (Foto: Divulgação)


















Revlon + Marchesa 
As duas gigantes americanas uniram forças e lançam, no início de outubro, a primeira de três coleções de beauté - são oito adesivos para as unhas inspirados pelas estampas/bordados/aplicações chiquetosas que Georgina Chapman e Keren Craig, estilistas da Marchesa, incluem em suas criações a cada coleção-desejo. Em seguida, serão lançados estojos de pinceis, pinças, lixas e afins também estampados com os desenhos característicos. Estamos torcendo muuuito para que os produtos cheguem por aqui (a assessoria não confirmou).

Marchesa (Foto: Divulgação)


















MAC + Antonio Lopez 
Os estojos de sombras, batons e blushes megacoloridos com inspiração dos anos 70 e desenhos mara do icônico ilustrador porto-riquenho Antonio Lopez desembarcaram no início do mês no hemisfério norte e chegam em outubro nas lojas brasileiras (oba!). 

MAC Antonio Lopez (Foto: Divulgação)


















Tweezerman + Isaac Mizrahi
Tirar as sobrancelhas e lixar as unhas se tornaram hábitos ainda mais glamourosos depois que os produtos assinados por Isaac Mizrahi em parceria com a Tweezerman começaram a ser vendidos na Sephora americana (aqui), no início deste mês. A boa notícia é que muito provavelmente os produtinhos abaixo devem chegar ao Brasil logo, logo.  

Isaac Tweezer (Foto: Divulgação)


















Bobbi Brown + Katie Holmes 
A atriz, que já era garota-propaganda da marca há algumas temporadas, finalmente fechou uma parceria das boas - idealizou a paleta abaixo (US$ 68), que começou a ser vendida este mês no hemisfério norte, e já está em fase de desenvolvimento de produtos de cuidados para a pele. A marca infelizmente não vende no Brasil (Bobbi, o que você está esperando?), mas pode entrar na lista da próxima viagem para a gringa.

Bobbi Brown Katie Holmes (Foto: Divulgação)

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