terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bom dia!!!! Bye bye a pele do tchauzinho!!

Bom diaaaaa Bloguetes!!!! O que mais incomoda a mulher é toda vez que acenamos, acontece o que???? Aquele pele balança afffff que coisa horrorosa né, eu também me sinto mal, e olha que estou indo a academia, mas a pele insiste em ficar mole rsssss Mas será que esta solução é legal, fica imperceptível??? Só sei que eu quero e vocês??? rss


Bye bye tchauzinho: a nova plástica-desejo é a de redução do braço

Michelle Obama tem o braço mais bonito, segundo as americanas. Seguida de Jen Aninston, Jessica Biel, Kelly Ripa e Demi Moore



Michelle Obama tem o braço mais desejado pelas americanas (Foto: Getty Images)

Não, não, não, não... Nada de próteses de silicone, lipoaspiração ou redução do nariz. De acordo com um relatório divulgado pela Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, a operação que promete virar febre entre as americanas – e, consequentemente, no resto do mundo – é a braquioplastia. Mas, afinal de contas, do que se trata? É a cirurgia feita para reduzir os excesso da região dos braços - e garantir firmeza no 'tchuainho'.

Houve um aumento de mais de 4% de cirurgias na região em 2012, se comparado com 2000. Mas o procedimento é bastante invasivo e quem o faz conviverá com uma cicatriz que vai da axila até o cotovelo... Então porque será que a cirurgia tem sido escolhida por tantas mulheres?
A instituição americana que realizou o relatório também analisou esse aspecto e percebeu que a vontade das mulheres terem braços bonitos pode estar relacionada aos red carpets, ou melhor, às celebridades que passam pelo tapete vermelho. A pesquisa apurou quais são os braços mais desejados pelas americanas e, entre as cinco mais votadas, só uma não é quarentona. 
braço (Foto: Getty Images)













No topo do ranking, a dona do braço-desejo é a primeira-dama Michelle Obama, com 31% dos votos. Na sequência, Jennifer Aniston, com 29%, depois vem Jessica Biel (a única que ainda não está na casa dos 40 anos), com 16%, Kelly Ripa, 13% e Demi Moore, 11%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!