The Pierre: O hotel de Gisele Bündchen em New York

Para a fúria das fashionistas russas, a modelo mais bem paga do mundo é nossa! E por isso, a “perdemos” para os Estados Unidos. Em New York está o hotel preferido da estonteante Gisele Bündchen. É no The Pierre que a gaúcha hospeda-se toda vez que precisa estar na concorrida metrópole para sessão de flashes, aparição em eventos ou, quando simplesmente bate a vontade de usufruir do serviço de quarto 24h com o menu leve para manter afilado seu par de coxas finas.
Do alto da suíte Tata do The Pierre
Cravado na 5ª avenida desde 1930, ano de sua inauguração, The Pierre tem localização mais que privilegiada com vista para o Central Park e demais atributos intrínsecos à região que o cerca.

A top, que hoje mora em Los Angeles com o marido e jogador de futebol americano Tom Brady e o filho, Benjamin, vive o hotel como sua segunda morada. Não à toa já fotografou um editorial de moda no terraço da suíte Tata, no 39º andar do prédio, de 42 andares. Detalhe: para estar lá em cima nesse quarto, você não encontrará a tarifa “lá embaixo”. Será preciso desembolsar picantes US$ 20 mil por diária.
De Jagger a Warhol! De Elizabeth II a Gaga (ops!)
Well… quem tem (muito) dinheiro sabe o que é bom, por isso, o The Pierre também garantiu noites de bons sonhos para outras figuras do alto estrelato fashionista…Coco Chanel, Yves St. Laurent, Karl Lagerfeld…

Do mundo musical já passaram por lá Mick Jagger, Elton John, Frank Sinatra, Sheryl Crow… O pop Andy Warhol, Stephen King, Tom Wolfe e John Grisham representaram a turma das artes visuais e escritas. Dentre os monarcas, reinaram no espaço a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip da Inglaterra, a princesa Grace, de Mônaco, enfim. Se contarmos as estrelas hollywoodianas, então, vai faltar quarto naquele prédio de 189 apartamentos! Em que andar costuma ficar Al Pacino? Será que Sophia Loren aprovou as amenities do banheiro da suíte? Vai saber!

Modernos MTV’s também ostentam momentos de luxo no hotel careiro. Lady Gaga, Beyoncé, Jay-Z, Fergie, e outras figuras do mainstream musical protagonizam eventos badalados que frequentemente agitam as noites do prédio da encantadora 5ª Avenida.
The Pierre: Palco do tango e muitos crimes
Falando em Al Pacino, o tango foi a trilha sonora do The Pierre quando o ator e cineasta mostrou que sabe bailar ao tirar Gabrielle Anwar para dançar no famoso Perfume de Mulher (1992). A cena antológica do longa foi gravada no restaurante do hotel.

Os investigadores dos crimes mais intrigantes de New York também estiveram lá para a gravação de muitos capítulos da série CSI NY.
O diretor David Chase também gritou “luz, câmera, ação” nas dependências do The Pierre para imortalizar a história de Tony Soprano, o mafioso ítalo-americano da Família Soprano, considerada a melhor e mais influente série da história da televisão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!