segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dicas de Celso Kamura para seus cabelos


Cabelos lindos de verdade sem sair de casa


O beauty artist Celso Kamura ensina aqui como você pode se transformar na oitava maravilha do mundo com as madeixas que Deus te deu

Como diria aquele jingle chiclete e certeiro: "ó cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu eu não seria tão... eu!”. Assina embaixo? Nós também! Pois saiba que a cabeleira que te define e envaidece pode ganhar um upgrade assim fácil, fácil. O beauty artist Celso Kamura ensina aqui como você pode se transformar na oitava maravilha do mundo com as madeixas que Deus te deu!
Laura Sarkovas, 21 anos, estudante (Foto: Robert Astley-Sparke)

O que usar (Foto: Ricardo Toscani)



Dedicamos as linhas a seguir para você que acredita que, para lisos finos e sem volume, só há o modo madeixas despencadas:“Borrife xampu seco na raiz para dar um up express nos fios”, ensina Celso Kamura. “Depois enrole os cabeloscom bobes médios e espere 20 minutos. Ao soltá-los, não os escove e salpique cera em pó em todo o comprimento.”
  


Juliana Tozzi, 28 anos, jornalista, tem fios grossos e retos (Foto: Robert Astley-Sparke)

























O que usar (Foto: Ricardo Toscani)
O segredo para este curtinho retrô e polido? Pois não! “Desfie os cabelos passando um pente fino da metade do fio à raiz. Em seguida, escove no sentido natural”, ensina o beauty artist. “O resultado é volume e corpo às madeixas, conferindo um ar vintage”, completa. Finalize a produção com spray fixador, que deixa a cabeleira segura e à prova de frizz.
  


Mohara Mariner, 25 anos, estudante, tem cabelos cacheados power (Foto: Robert Astley-Sparke)

O que usar (Foto: Ricardo Toscani)























A receita para um cacheado vivo e equilibrado é mais simples que você imagina: musse de definição antes de secar os fios + ativador de curvas sobre ocabelo seco. “Ao longo do dia dê um refresh nos cachos amassando as pontas”, orienta Kamura. “Assim você preserva o shape dos fios e ainda garante um styling mais definido.”
  


Talita Komatsubara, 24 anos, assistente de estilo, tem fios extralongos e lisos (Foto: Robert Astley-Sparke)

O que usar (Foto: Ricardo Toscani)


Cabelos longos podem ter brilho, movimento e frizz zero. Duvida? “Dê borrifadas de xampu seco na raiz para garantir balanço e aplique gotas de leave-in nas pontas para se livrar dos arrepiadinhos”, recomenda o expert. “Para alisar o cabelo ondulado, só faça escova com os fios secos. Isso previne as madeixas de ficarem pesadas.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!