Olá bloguetes, hoje trouxe mais novidades de uma loja que sou apaixonada, da minha amiga querida Priscila Bachur Acessórios!! Lindas peças, sempre atuais, com um design divino, eu amooo, e tenho certeza que irão se apaixonar também!!!! E o precinho, mais ainda rsss Adicionem a loja para receber as novidades, segue abaixo os endereços onde pode encontra-lá e como fazer seu pedido, mas se quiserem visitá-la a loja é linda e tem muito mais novidades!!
instagram: @priscilabachur
facebook: https://www.facebook.com/pbachur
endereço da loja: São Paulo, capital, na Ladeira Porto Geral, nº 106, 5º andar, loja 503,
quase em frente ao Metro São Bento.
Horários de funcionamento:
De segunda a sexta feira, das 8:00 as 17:30 hs
Aos sábados, das 8:00 as 13:00 hs
Fone: 11 32283715
Vou postar as novidades e logo após, como fazer seu pedido ok???
Como fazer seu pedido :
No seu pedido:
1 - Entre em FOTOS - em seguida selecione, ALBUNS :
2 - Copie e cole o titulo do álbum (ex : Pulserismo do dia. 19/03/13)
3 - Copie e cole o texto referente a(s) pulseira(s) que deseja:
(ex : 2 - Pulseira trançada - Codigo 106035 - R$ 29,99 / R$ 44,99)
4 - Identifique a quantidade, logo depois do valor:
(ex : 2 - Pulseira trançada - Codigo 106035 - R$ 29,99 / R$ 44,99 - 3 unidades)
5 - Os álbuns, com mais de 2 meses, provavelmente, os produtos ja estão esgotados. Para encomenda, pedido minimo de 12 peças, mediante a disponibilidade das peças para montagem;
6 - Por favor, mandar inbox, pois como FanPage, não conseguimos contatar os senhores ( as ) inbox, a não ser que nos escrevam inbox.
Como fica, tudo copiado e colado, da maneira mais simples possível :
Pulserismo do dia. 19/03/13
2 - Pulseira trançada - Codigo 106035 - R$ 29,99 / R$ 44,99 - 3 unidades
Junto com o seu pedido, envie o CEP e endereço para entrega, para que possamos, fazer o calculo do frete.
O intuito da padronização é FACILITAR E AGILIZAR a comunicação, minimizando os erros e tornando o contato, SIMPLES, AGIL e EFICAZ !!!
Ps : O transporte, bem como, qualquer dano ou prejuízo, inerente a ele, é de inteira responsabilidade do comprador e/ou da empresa contratada ( Correios ).
Despachamos via Sedex, se sua opção for PAC, não fazemos troca e não nos responsabilizamos pela peça, toda responsabilidade é do comprador. O cuidado com o que é despachado por PAC é zero e não podemos nos responsabilizar pela falta de cuidado dos Correios, nem por sua escolha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!