Tops dividem truques para subir (belas) na passarela de beachwear
Congestionamento de tops na noite de sábado (26.10) em São Paulo. O motivo: oRisqué Dream Fashion Show, megadesfile da marca de esmaltes que convocou um casting de peso para cruzar a passarela a bordo de looks conceituais (e sexy!) que representam as cinco regiões brasileiras – tudo com styling caprichado de Daniel Ueda e Pedro Salles. Minutos antes do show, Vogue perguntou para cinco das beldades: "Como vocês se preparam para os desfiles que, como neste caso, deixam o corpo em evidência? As respostas estão abaixo.
. Isabelli Fontana, 30 anos: "Não faço nada de especial antes deste tipo de desfile. Na verdade eu sou uma pessoa muito ansiosa e malhar faz bem para a minha cabeça. Então eu gosto de fazer exercícios sempre, me faz bem. Acima de tudo, acho que é preciso estar com a mente boa".
. Cintia Dicker, 27 anos: "Antes não me preocupava tanto com atividades físicas, porque sempre fui magrinha. Mas há pouco tempo mudei. Comecei a treinar com o personal fighting Eduardo Munra, por indicação da Renata [Kuerten] e a Izabel [Goulart]. Por conta do desfile, acabei fazendo várias sessões de drenagem linfática na doutora Cris Coelho e fechei a boca: cortei frituras, doces, refrigerante, tudo. É preciso se cuidar, não tem jeito".
Renata Kuerten, 25 anos: "Um mês antes deste tipo de trabalho eu faço um esforço maior para me cuidar. Gosto de fazer massagens, cuidar da pele, mantenho uma alimentação saudável – como arroz integral e frango grelhado por exemplo –, evito álcool para não inchar. Antes de subir na passarela eu também passo um creme que tem um brilhinho extra para deixar a pele mais bonita".
Ana Beatriz Barros, 31 anos: "Malho bastante, se possível 2 horas por dia. Evito frituras, doces e procuro manter uma alimentação ainda mais saudável do que normalmente. Além disso, beber bastante água é fundamental".
Izabel Goulart, 29 anos: "Esporte para mim é um hobby, não uma obrigação. Faço de tudo um pouco: pilates, kickboxing, exercício funcional... Depende da cidade em que eu estou e o tempo livre que tenho para malhar. Antes de desfiles como este, procuro tomar sol para ficar com a pele mais bronzeada. Acho que fica mais bonito na passarela".
Quem tem uma profissão como a delas, precisa cuidar-se.
ResponderExcluirE mesmo, sempre tem que estar linda ne!!! Bjus
Excluir