quinta-feira, 9 de junho de 2016

As novidades da Beautycolor

Boa noite Bloguetes!! Fui a um evento da Beautycolor para saber dos lançamentos da nova linha de coloração Bela&Cor e a primeira linha de esmaltes hipoalergênicos da marca chamado Mundo da Lua com lindas cores. Vamos conferir cada um deles!


Bela&Cor Coloração Creme

O que pude conferir na nova linha de coloração é que tem novidades na composição de óleos de tratamento para cores mais vibrantes e duradouras, além de ter diminuído o cheiro forte e deixar seus cabelos mais sedosos após a retirada. A linha traz 20 nuances com os tons prediletos das brasileiras como o preto azulado, louro claríssimo, vermelho profundo e castanho claro dourado. Os óleos de Argan e Macadâmia são os responsáveis por todo esse sucesso pois eles proporcionam nutrição e hidratação da raiz as pontas. Além do complexo biofuncional de aminoácidos que por sua alta afinidade com a queratina, fecha as cutículas e aumenta a coesão entre elas, repara e preenche a fibra capilar profundamente, auxiliando na fixação da cor, restaurando e revitalizando o fio desde seu interior. O resultado são fios mais saudáveis e hidratados adquiridos com a junção dos componentes que tratam os cabelos enquanto colorem.


A visagista indicou esta cor para meus cabelos, o que vocês acham, mudo ou não mudo??

Kit compacto

Com uma embalagem moderna e atraente, o kit Bela&Cor traz bisnaga de coloração em creme, água oxigenada perfumada com neutralizante de odor e luvas.

Onde encontrar:
Principais perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.

Preço sugerido: R$ 9,90


Mundo da Lua - Esmaltes Hipoalergênicos


Com cores lindas, tendências Outono/inverno 2016, a linha Mundo da Lua com os novos esmaltes hipoalergênicos, os primeiros da marca, foram inspirados nas fases da lua. São seis cores em uma embalagem sofisticada, secagem rápida e cobertura perfeita, que é o que todas nós queremos praticidade e acabamento perfeito!! Para criar as cores, a Beautycolor estudou as tendências de moda internacionais, escolhendo como referência as seis nuances mais presentes nas passarelas dos estilistas mais famosos. E o segredo mor, como fazer tudo isso em uma composição hipoalergênica? A marca pensou na saúde das unhas das mulheres e usou um produto formulado de maneira a minimizar possíveis alergias e irritações, principalmente em unhas sensíveis.  


As cores:

Luau - Inspirador para mulheres que não tem medo de sonhar.
Blue Moon - Para uma mulher intensa que faz toda emoção valer a pena.
Eclipse Lunar - A fase da paixão. Onde voa-se alto sem ficar com os pés no chão.
Meteoro - Sóbrio e elegante. Inspirado em mulheres de atitude.
Fases da Lua - Brincar com a imaginação. Sem ter limites para ser feliz.
Lua Encantada - O conhecimento do seu poder, se revela.

Preço sugerido: 3,59

Eu pude experimentar as duas novidades, e confesso que cumpre com que promete, eu super indico!! Experimentem e depois me contem o que acharam ok?!

Conheçam a linha de maquiagem da Beautycolor também gostei de conhecer as cores dos batons são lindos!!

Bjus de luz e uma ótima noite de frio!!

Gabi








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!