sexta-feira, 15 de abril de 2016

Novidades da feira Hair Brasil



Boa noite Bloguetes!! Amanhã começa a Feira Hair Brasil, uma feira voltada para salões de beleza e clínicas de estética onde lança produtos novos, sinaliza tendências e promove negócios na área da beleza que a cada dia revoluciona mais e mais o mercado. São empresas e profissionais de todos os setores que marcou um grande ponto de encontro do trade de beleza, unindo informações, gestão, moda e negócio e hoje é referencia para todo o Brasil e América Latina!! Serão 4 dias de muitas palestras, seminários e workshops com a melhor técnica mundial e os melhores produtos no mercado, vejam algumas novidades que encontraremos por lá!!



Sweet Hair lança o primeiro Shampoo que alisa do Mundo!!
O super lançamento da feira, é um shampoo de uso profissional que alisa. Shampoo composto por blend de ácidos que se unem às proteínas simples do cabelo, criando ligações químicas. Através da interação com a fonte de calor gera alisamento dos fios.


- Sem Formol


- Livre de Parabenos



- Compatível com todas as químicas



- Cabelos muito mais saudáveis


Rende 20 aplicações!

5 ácidos
Salicílico
Alfa Lipóico
Glicólico
Lático
Hialurônico

Querem saber mais detalhes? Acessem o site da marca e vejam que produto maravilhosoooo!!


E estarei no Estante para mostrar esse produtos desejo!!



Personagens interessantes presentes na HAIR BRASIL para cobertura e / ou entrevista

PORTA-VOZES HAIR BRASIL

JEFERSON SANTOS, diretor geral do Grupo São Paulo Feiras (Hair Brasil).

ANTÔNIO CARVALHO JUNIOR, gerente geral da Hair Brasil, está há cerca de 15 anos dentro no Grupo São Paulo Freiras, sendo o grande idealizador da maior feira de beleza, cabelos e estética da América Latina.

EMBAIXADORES 

ERON ARAÚJO, Hair Stylist e embaixador da Hair Brasil. inaugurou em 2011 o Blend Your Mind.
JÔ NASCIMENTO, Hair Stylist, Atua na área de beleza há mais de 30 anos. É formada em três escolas internacionais (Jacques Dessange, Fórmula A e Vidal Sassoon), embaixadora da L'Oréal Professionnel.

ANDRÉ SARTORI, Beauty Artist, trabalhou muitos anos na empresa norte-americana Revlon. Hoje apresenta o quadro Beleza Renovada, do programa da Eliana, no SBT, e Programa da Tarde (Record) e Bem Estar (TV Globo). É embaixador do Congresso de Maquiagem NA Hair Brasil.
SÉRGIO G., Hair Stylist & Beauty Artist acumula 20 anos de profissão. Está no SBT, no quadro Beleza Renovada, do Programa da Eliana e Programa da Tarde (Record).

ALGUNS PARCEIROS 

JOS BRANDS, maquiador oficial da Kryolan Europa. Ele já assinou também os desfiles de Raf Simons para Dior e Victor & Rolf.

KLAUS PETER OCHS, presidente da Intercoiffure, é considerado um dos Hair Stylists mais criativos e consagrados, além de um estilista visionário e um diretor criativo de ponta. Intercoiffure é primeira organização internacional que reúne grandes profissionais de cabelo, com mais de 3 mil salões espalhados em 55 países. 

WANDERLEY NUNES, Hair Stylist, tem mais de 35 anos de carreira. Já ganhou prêmios como o ''World's Top Tem Hairdressers'', na Alemanha, ficando entre os 10 melhores do mundo, além de ter sido listado como um dos 15 melhores cabeleireiros do mundo pela Harper’s Bazaar Americana. Atualmente ele comanda sete unidades do conhecido Studio W.

PAULO PERSIL, Hair Stylist: é reconhecido no Brasil e soma títulos e prêmios como ‘Mago das Noivas’, ‘Cabeleireiro da Década’, ‘Melhor Cabeleireiro’, ‘Mãos de Ouro’. tem centenas de editoriais e capas de revistas, além de um rico portfolio com obras para cinema, teatro, comerciais, novelas, shows etc. 

BETO FRANÇA, Beauty Artist é maquiador, embaixador Kryolan, e profissional com 25 anos de experiência. Foi um dos pioneiros em maquiagem com Airbrush no Brasil.

CIDINHA LINS, Beauty Artist e uma das maiores referências em loiro, mechas e alongamento no Brasil. Além de comandar o salão Studio Lins e ministrar cursos na área.

CRIS DIOS, Hair Stylist e proprietária do Laces, é especialista em cosmetologia.

DANILO DONATI, Hair Stylist, natural da Itália, atuou em salões renomados pela Europa como Perugia, Londres, Milão e Turim e outros. Atualmente é um dos cabelereiros oficiais do FW Milão e diretor artístico da Slavatore.


Studio W promove diversas ativações durante a Hair Brasil 2016 
Com estande, participação em palestras e workshop de tendências, a equipe de profissionais atenderá o público profissional na feira, que tem início em 16 de abril e se estende por quatro dias.


A rede de salões de luxo Studio W participará ativamente do maior evento de beleza, cabelos e estética da América Latina, a Hair Brasil, que acontece de 16 a 19 de abril, no Expo Center Norte (SP). Além do estande, a equipe do Studio W promoverá interações com o público profissional e diversas ações durante o evento. 

No dia 17 de abril, às 15H, Rosangela Barchetta, sócia-diretora, e o Hair Stylist Wanderley Nunes farão palestra exclusiva para convidados da L’Oreal Professional sobre técnicas de corte / cor e empreendedorismo. No mesmo dia, às 17h30, a sócia-diretora do Studio W receberá um grupo de quarenta empresários convidados pelo Sebrae para conversar sobre a filosofia do salão e a importância da Academia W na formação do profissional.

Já em 18 de abril, às 17h, os Hair Stylists Douglas Dias, Elias Lázaro, Miró Rodrigues, Ricardo Rodrigues e Walter Leal farão um workshop sobre tendências de verão 2017. A apresentação terá duas horas e meia de duração e será dividida em 4 temas, abaixo: 

• Coloração - ministrada por Douglas Dias e Elias Lázaro, os profissionais apresentarão as tendências para o verão de 2017; 
• Cortes - o profissional Miró Rodriguez apresentará cortes femininos que serão referência na temporada;
• Tendências Masculinas- os cortes e as cores que estarão em alta para os homens, por Walter Leal;
• Penteados - Ricardo Rodrigues mostrará como adaptar os penteados que fazem sucesso nas passarelas para o dia a dia.

Já no estande do Studio W serão vendidos os cursos profissionalizantes da Academia W. Confira a grade!




Grupo World Comexx participa da Hair Brasil na área Business Premium 

O Grupo World Comexx, que importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne, Essence Farmacolor, Euro.So.Cap e sua marca própria Mediterrani, estará presente na área HB Business Premium da 15º Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelos e estética, que acontece entre os dias 16 e 19 de abril no pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo. 

Em um ambiente 100% focado em negócios, o espaço oferece exclusividade e tranquilidade para contatar clientes selecionados pelo Grupo World Comexx e pela Hair Brasil. Entre eles estão empresas com alto potencial de compras, além de distribuidores, lojistas de perfumarias e cosméticos, importadores e representantes comerciais.

A feira recebe mais de 50 mil visitantes únicos a cada edição, desse total, 20% são de profissionais (distribuidores, varejistas representantes e compradores internacionais) com poder de decisão para compras de grande volume. 

Onde irá acontecer tudo isso?


Nome: HAIR BRASIL - 15ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Data: 16 a 19 de abril de 2016
Horário: das 10h às 20 horas
Local: Pavilhões do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Periodicidade: anual
Visitação 2015: 96 mil visitas profissionais, sendo 47 mil visitantes únicos
Perfil do evento: feira comercial para negócios, lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza e estética
Organização: São Paulo Feiras Comerciais
Expositores 2015: 950 marcas expositoras
Apoio Institucional: Abihpec; Intercoiffure Mondial e Intercoiffure Brasil
Patrocínio Institucional: SEBRAE


Realização
São Paulo Feiras Comerciais
Rua Padre João Manuel, 923 - 6º andar
CEP: 01411-001 - São Paulo - SP
Fone (11) 3063-2911 - Fax (11) 3897-6191
e-mail: hairbrasil@hairbrasil.com.br

Informações:

Ingressos para a feira
Fone (11) 3897-6178 / 3897-6192 / 3897-6158 / 3063-2911
e-mail: visitanteempresarial@hairbrasil.com.br / visitanteprofissional@hairbrasil.com.br

Secretaria de Congressos
Fone (11) 3897-6192 / 3897-6178 / 3897-6158 / 3063-2911
e-mail: congressos@hairbrasil.com.br

Gostaram? Eu vou estar lá na segunda-feira e vou mostrar todas as novidades para vocês ok? Me aguardem!!

Bjus e tenham um ótimo final de semana!


Gabi










9 comentários:

  1. Não consigo acessar o link da sweet Hair...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual deles? O da feira é esse: http://www.hairbrasil.com.
      Obrigada
      Gabi

      Excluir
  2. Nós vamos poder comprar? Como é qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helia tudo bem? Infelizmente não está a venda para consumidor final, mas peça para seu profissional, ele pode comprar.
      Obrigada e tenha um ótimo dia!
      Bjus
      Gabi

      Excluir
    2. Ah Helia, meu profissional disse que é mais em conta que a antiga progressiva, já fiquei feliz!!
      Bjus

      Excluir
  3. Nós vamos poder comprar? Como é qual o valor?

    ResponderExcluir
  4. Claro que vai ser bem caro no começo esse shampoo, depois haverá cópias iguas e mais baratas... Claro que no momento não estará disponível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia tudo bem? Obrigada pelo seu comentário.
      Eu não sei o valor, mas já pedi para meu profissional ter em seu salão, e ele me disse que o valor é bem mais barato que o valor da progressiva que fazia, pois rende 21 aplicações.
      Tenha um ótimo dia!
      Bjus
      Gabi

      Excluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!