quarta-feira, 20 de abril de 2016

Moda Mães e filhas é a nova coleção da C&A


Boa noite Bloguetes!!  O Dia das Mães está chegando e muitas ações estão por vir para homenagear a pessoa mais importante de sua vida, aquela que nos deu a vida, o amor, a felicidade e o seu coração, a nossa Mãe!!! E uma das campanhas é a Moda Mãe e Filha da C&A, a marca criou peças contemporâneas para qualquer idade em momentos diferentes para o Dia a Dia, mas com toque fashion e chique!! Sabemos que a C&A está arrasando nas parcerias com grandes estilistas, mas em coleções assinadas pela marca não deixam a desejar, já que a moda está no DNA, e desse feeling nasceu a nova coleção para o Dia das Mães, que traduz a conexão entre mãe e filha!! A coleção está linda e a tendência novamente dos anos 70 volta com tudo, um estilo hippie chic com quimonos de franjas, animal print e a estampa ziquezague bem queridinha das mamães!! A Calças pantacourt e legging ao lado de bermudas com padrões de alfaiataria fazem ótima combinação com blusinhas de malha devorê. Os acessórios também acompanham as manias do momento, como as clogs abotinadas, sapatilhas scarpin com corte a laser, mocassins igualmente criadas para mães e filhas e bolsas grandes de matelassê com outra menor dentro. Lenços, cintos e carteiras também acompanham outras bolsas como brinde no melhor estilo 2 em 1 a favor da versatilidade de toda mãe brasileira.

A coleção Dia das Mães da C&A, já está disponível em todas as lojas do Brasil e também na loja virtual (cea.com.br). Vejam mais alguns looks lindos!!









Gostaram? Eu amei a maioria dos looks, achei comfy, versáteis e chiques, além das lindas estampas florais bem delicadas igual a nossas mães, não é verdade??!!

Bjus de luz e um ótimo feriado a todos!!

Gabi








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!