quarta-feira, 6 de abril de 2016

Body LoveLove - Moda para casar e desfilar

Boa noite Bloguetes!!! Ontem eu recebi um mimo delicioso da DeMillus, o Body LoveLove um lindo lançamento para o mês das Noivinhas lindas!!!! Ah casar como é bom, quantos preparativos mas o principal deles para uma noiva é o vestido de noivas esse tem que estar perfeito, nos deixar magras e deslumbrantes, como em um conto de fadas: Uma princesa!!! E é claro os acessórios perfeitos, os sapatos perfeitos que nos levarão ao altar, mas e quando tirar o vestido o encanto terminou? Nãooooooo na hora de tirar o vestido aí vem a surpresa mor para o marido, o que podemos usar debaixo do vestido? E foi isso que a DeMillus se preocupou, em nos deixar mais lindas e sexy ainda, olha o body maravilhoso que iremos desfilar na noite mais romântica depois do sim no altar!! Eu estou apaixonada pelos detalhes, pela renda e transparência, eles irão ficar de queixos caídos não acham??





Qual noiva não quer estar impecável no dia em que ela será o centro das atenções? E um dos maiores problemas é, quase sempre, o malfadado excesso de gordurinha. Mesmo as mulheres que não têm esse problema aos olhos dos outros, ao se olhar no espelho sempre acha que o abdômen poderia estar mais firme, mais modelado, a cintura mais marcada e por aí vai... Por isso, o Body LoveLove, além de fazer bonito no visual da noiva, vem com reforço frontal para dar mais firmeza ao abdômen e definir melhor a silhueta.

Confeccionado em sofisticada renda elástica e elastano control com alta compressão, tem taças espumadas, sem aro. Uma tira de poliuretano transparente aplicada sob o tecido fixa o decote, para que a renda se mantenha no lugar. Tem fecho entre as pernas para facilitar a ida ao banheiro e, para completar, um sensual decote nas costas. Os tamanhos vão do 42 ao 50.

Não é maravilhoso? E só R$ 78,99 é o preço desse lindo body, bora fazer seu pedido, se não for noiva o dia dos namorados está chegando!!

www.demillus.com.br

Bjus de luz e boa noite!

Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!