quarta-feira, 23 de março de 2016

Pasta de dente preta que clareia os dentes?


Boa noite bloguetes! Vocês já ouviram falar em Pasta de Dente Preta? Com os produtos de beleza orgânicos crescendo no mercado, com a promessa de rotina de beleza mais simples, saudável e principalmente mais barata, surgiu o produto que eles acreditam revolucionar mais ainda o BOOM por dentes mais brancos no mercado, a pasta de dente preta!! A marca renomada Curaprox foi quem inaugurou a pasta, o creme dental possui carvão ativado em sua composição, o que promove uma limpeza profunda, filtrando as impurezas e partículas que amarelam os dentes, e combate a placa. A dúvida é a mesma de quando você vai para a terra do Tio Sam e vê aquelas máquinas para clarear os dentes no meio do shopping ou de uma feirinha, será que é saudável para os dentes? Mas quando você vê o resultado de quem acabou de fazer ahhh da vontade de sentar na hora!! Imagina então em vez de comprar a pasta, você comprar o pó de carvão ativado para ser aplicado com a escova? Parece absurdo, mas já temos marcas que oferecem esse pó e digo mais, ele garantem que o pó tem mais vantagens que o creme dental branqueador aqueles que usamos das marcas mais famosas, pois eles falam que as fórmulas são abrasivas e danificam o esmalte será?


Só sei que a promessa é tentadora, e eu com certeza experimentaria, pelo menos uma vez para ver como meus dentes ficariam!!

Mas já temos opiniões de quem entende do assunto, a cirurgiã dentista Josi Robaina mantém cautela sobre os produtos. "Adicionar carvão ativado nas pastas de dente não tem nenhum embasamento científico", afirma, "se o carvão tiver a capacidade de remover manchas, será por abrasão, criando um desgaste no esmalte do dente". Assim, a forma mais segura de realmente branquear os dentes é em um consultório, pois a quebra do pigmento se dá por oxidação. 

Sonho meu! Sonho seu! Sonho nosso!!! Mas se chegar por aqui ahhh vou experimentar e vocês?

Bjus de luz e uma ótima noite a todos!!!

Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!