quinta-feira, 3 de março de 2016

Gisele para a Campanha da Arezzo


Boa noite Bloguetes! Hoje tivemos um grande lançamento da Campanha, estrelada pela nossa musa top Gisele para a Coleção de Inverno 2016 da marca Arezzo!! Onde ela coloca seu dedinho, quer dizer seu pezinho, vira sucesso absoluto e não é por menos, a coleção está linda e as fotos estipuladas por ela Gisele por Gisele (#meumomento) estão maravilhosas e mostra momentos intimistas onde as mulheres podem se identificar com ela, e foi isso que Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, quis passar com essa campanha, fazendo que as mulheres se sintam mais confiantes, mais poderosas e apreciando cada momento de suas vidas!! E tem mais uma super novidade, foi a própria Gisele quem tirou as fotos do ensaio através de um comando de longa distância acoplada a máquina, amei a idéia!! 

Vejam o vídeo que ela gravou para a campanha:





A coleção com inspiração tomboy (visual inspirado no guarda-roupa masculino - estilo Joãozinho) e alguns clássicos da marca, mas traz também alguns modelos inspirados na lifestyle de Gisele. 

Olha essa botinha que linda!!


Gisele Bündchen clicada por ela mesma, em campanha da Arezzo (Foto: Divulgação)

Eu já quero um par de cada, principalmente os clássicos e vocês já conferiram a nova coleção? Eu infelizmente não a vi de perto ainda mas em breve vou ver e comprar é lógicooooo rss

Bjus de luz e uma ótima noite a todos!

Gabi









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!