sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sephora lança coleção inspirada na Minnie

Boa noite Bloguetes! Mais uma novidade da Sephora para nós pobres mortais, o lançamento da coleção inspirada - pasmem - na ratinha mais fofa do mundo a Minnie, ahhhhhhhhhh!!!! Quem for fã de carteirinha não poderá perder essa coleção, que traz dois delineadores líquidos - um preto e um branco -, um espelho no formato das orelhas da ratinha, um kit de pincéis com estampa de bolinhas, um blush iluminador rosado, uma paleta de sombras com 20 cores e o que dizer do batom com o formato da Minnie na ponta? Ahhh lindo demais, querem ver um pouquinho?

O batom com o vermelho da cor do laço da Minnie, o espelho em formato da orelha dela, os pincéis com bolinhas e olha a palheta de cores que linda!

Agora mais de pertinho!

Eu quero muito esse batom gente e vocês?

Os preços que chegarão nas lojas de lá são: delineadores (22 dólares, cada), blush (22 dólares) e batons (15 dólares), e nem precisa dizer que as embalagens são decoradas com o famoso laço da Minnie e estilizadas com bolinhas, aí que fofo gente!!

A The Disney Minnie by Sephora Collection chega às lojas físicas e online da multimarcas em abril deste ano, e quando chegar corram porque teremos poucas unidades!!

Obrigada Sephora por este presentão!!!

Bjus de Luz e um ótimo final de semana!

Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!