sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Lançamento da Trio - Activios uma barra de cereais deliciosa hummmmm


Boa noite Bloguetes! Chegando o final de ano tudo que não fizemos durante o ano inteiro pensamos em fazer agora, e uma das coisas é perder peso principalmente para colocar aquele biquini ou sunga na praia não é verdade? A gente malha, come pouco mas a fome teima em bater no nosso estômago, claro porque não é bom ficar tanto tempo em jejum, o ideal é comer de 3h em 3h um lanche leve como uma barrinha de cereal, ideal para todas as horas e lugares. E se eu falar para vocês que agora tem uma barrinha que ajuda a flora intestinal? Nossa um sonho não acham? Então esse sonho se realizou com o lançamento da Trio o Activios, uma barra com frutas e cobertura sabor iogurte, que graças ao frutooligossacarídeo (FDS), um composto retirado de vegetais ajuda no funcionamento gastrointestinal. E tem mais, é um alimento fonte de fibras, sem lactose e sem glúten, não é demais? Vem em 3 deliciosos sabores: Morango, pêssego e ameixa, não precisa ficar na geladeira e tem pouca caloria 79Kcal por barra, não é uma ótima opção de lanchinho da tarde? E Eu experimentei é muito saboroso, eu vou confessar que não gosto muito de barrinha por ser muito seca, mas esta com a cobertura de iogurte ficou bem mais molhadinha rss A marca Trio dispensa apresentações é uma marca líder na categoria de barras de cereais no mercado nacional e ela também foi a pioneira no lançamento de barras de cereais com chocolate e a primeira a ter a linha de sobremesas também, então, você ainda tem dúvida que esta linha será um sucesso?

Vamos conhecer as barrinha e suas embalagens?

Hoje eu recebi os três sabores e seus benefícios

A embalagem é fácil de abrir e gostei muito das cores usadas, destacou bem o produto e os sabores estão bem nítidos.

As barras são tamanho padrão e os sabores condizem com o que descreve no produto.

Adorei eu super recomendo, com certeza será meu lanche da tarde e minha ajuda na dieta daqui para frente. Experimentem, tenho certeza que irão adorar!!

Querem saber como e onde adquirir?
www.lojatrio.com.br

Bjus de luz e uma ótima noite a todos!

Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!