terça-feira, 17 de novembro de 2015

Repetir roupa ok mas o look jamais!!

Boa noite bloguetes!! Há algumas semanas venho dando dicas de como repetir roupas mas mudando o look, o estilo. O principal é não deixar que a peça repetida seja o foco, o destaque do look, porque senão todos irão perceber e comentar: "Nossa ela não tira essa roupa!" rss e quem percebe isso? As mulheres é claro, por isso, sempre falamos que nos vestidos para a outra mulher reparar, porque os homens não estão muito preocupados se o vestido é o mesmo, somente se está comportado concordam? Se você não é blogueira famosa que ganha looks todos os dias para falar sobre, não precisa ir no shopping todos os dias para comprar uma peça diferente, ainda mais que a maré não está para peixe, então temos que ser criativas e acompanhar um pouco de moda para saber o que está sendo tendência e se inspirar. Temos inspirações no estilo militar, boho-chic, anos 70, .... e por aí vai, por isso temos que apostar em peças chaves, que nunca sai de moda, como: camisa branca, vestido preto, blazer, jaqueta e calça jeans,.. entre outras, que com elas temos mil composições de looks, dos mais variados e sempre estilosos. Você sabe o que significa fashionista? Ser fashionista é ter estilo próprio, entender de moda, procura sempre saber mais mas que cria seu próprio look com a mistura de tendências e lança tendências também, é fácil identificar uma fashionista, nada é básico! Bora conhecer alguns looks que postei e como eles mudam quando mudamos o foco?

Esse look eu repeti o vestido preto, mas para cobrir usei duas peças diferentes: o colete que deixou o look mais despojado e o blazer que deixou o look mais chique

Aqui o vestido capa mudou o look com a calça jeans, mesmo que o vestido tenha uma estampa marcante, mudou o estilo.

Este look a peça repetida é a saia midi que amo, fica complicado não usá-la mais que uma vez, nesse caso o que mudou foi o jogo de cores, quando se usa look com uma cor só mesmo que a saia chame a atenção ela fica harmônica, no outro ela chama bastante atenção.

Esta calça por ser preta ela é pantacourt que marca bem, mas vejam como muda quando usamos allblack, parece uma peça só. No outro caso mais despojado com uma t-shirt.


Que tal gostaram dos meus looks e de como eu monto eles? Não sou nenhuma expert mas sempre gostei de moda, sempre gostei de me vestir e criar looks, usar tendências mas não todas porque nem sempre uma tendência fica bem em mim por ser mais cheinha e baixinha, tem que saber identificar, pois a moda é para todos mas as tendências não!

Bjus de luz e uma ótima noite a todos!


Gabi 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!