segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Novidades da Beleza: Dove Regenerate Nutrition

Boa noite bloguetes!! Hoje é dia de Resenha obaaaa!! Recebi uma linha da Dove que veio para revolucionar o mercado, porque quem hoje não tem química nos cabelos? Quem hoje não usa produtos químicos para alisar, pintar, enrolar e secar as madeixas, e com isso danifica os fios e esta aí o X da questão, a Dove criou uma linha para tratar os fios danificados chamado Dove Regenerate Nutrition que repõe os nutrientes e repara a estrutura interna dos fios danificados, tornando-os mais fortes e sedosos, como se os danos nunca tivessem existido, não é o máximo? Eu experimentei e super recomendo, os produtos são menos espessos o que facilita espalhar melhor e o aroma é delicioso e fixa nos cabelos, vou contar minha experiência com cada produto ok? Bora lá conferir e se jogar para mudar as madeixas sem medo de ser feliz?

A linha premium é composta por: Shampoo, condicionador, creme de tratamento e o formato inédito Serum-in-Oil, que ajuda a eliminar os sinais de dano e regenera a aparência saudável até dos cabelos extremamente danificados. Esta linha é enriquecido com complexo exclusivo de Algas Vermelhas + Nutri Keratin, não tem como não cumprir o que promete concordam? 

Este é o shampoo, espalha fácil e faz bastante espuma, nutrindo os fios profundamente, fortalece interna e extremamente o seu cabelo, tornando-o mais forte.

O condicionador não precisa de uma quantidade maior para ver o resultado, sendo menos denso também ele espalha melhor pelos fios. Também nutri profundamente, repara a estrutura interna dos fios e deixa instantaneamente o seu cabelo com uma aparência saudável.

O Serum-in-oil também se espalha bem, sendo um líquido menos denso, espalhando bem pelos fios e não os deixa muito oleosos, o brilho aparece imediatamente, fora o cheirinho delicioso que seus cabelos ficam, eu amei!!! Também com a combinação de ingredientes instantaneamente recupera & restaura a aparência saudável do cabelo deixando-o brilhante e macio, e tem mais previne contra pontas duplas.

O creme de tratamento foi o queridinho da família, todos usaram para testar se ele realmente cumpre o que promete, e não é mais um creme que vemos por aí. Todas que usaram só elogiaram, o resultado foi imediato, nutriu os fios, deu brilho e os fios ficaram macios.

Eu fiz questão de usar e mostrar o resultado, olha como meus fios ficaram e deixei-os secar ao natural, usei toda a linha e me surpreendi, essa linha será a minha preferida agora. Parabéns Dove você revolucionou o mercado e sem dúvida é a melhor linha que já usei!!!

Eu super recomendo!
@dove
#seucabelosuaescolha #doveregenera

Bjus de luz e uma ótima semana a todos!

Gabi







2 comentários:

  1. Amei o resultado do seu cabelo. Confesso que nunca gostei dos produtos da Dove , deixam meu cabelo muito oleoso mas esses últimos lançamentos tem me interessado bastante. Vou ver se faço o teste.
    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, confesso que também não confiava muito, mas essa linha me surpreendeu!!
      bjuuss

      Excluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!