quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Semana da Beleza - Lançamentos com novidades para os homens!!

Boa noite bloguetes! Hoje a Semana da Beleza está bem especial, tenho uma novidade para os homens, que veio para revolucionar mesmo e os dias das barbas brancas acabaram!! Chega daquela aparecia de homem mais velho, de papai noel, cabelos brancos é um charme mas barba branca fica complicado, e em tempos de moda de barba grande, além de barbearias incríveis, cuidados diários para não ser depósito de bactérias as barbas não podem envelhecer o homem mas sim deixá-los mais charmosos concordam? Bora conferir esta novidade incrível!! 



BIOCOLOR Homem mostra as melhores combinações entre tipos de barbas e formatos de rosto

Produto é o mais completo do mercado e pode ser usado para tonalizar cabelos, barba, bigode e costeletas


Cada vez mais os homens estão se importando com a aparência e inserindo em sua rotina de cuidados com o visual. A barba crescida, que já foi considerada sinal de desleixo e falta de higiene, passou a ser símbolo hype e preferência nos rostos masculinos. Mas vale lembrar que nem todos os tipos de barba ficam bem em certos formatos de rosto. BIOCOLOR Homem, marca líder no segmento de coloração masculina, indica os melhores tipos de barba de acordo com o formato do rosto - para não dar margem a erros na hora de deixá-la crescer - e tira algumas das principais dúvidas dos homens quando o assunto é tonalização. Confira:




Rosto oval: cavanhaque e costeleta na altura do meio da orelha.
Rosto redondo: cavanhaque e costeleta longa para esticar o rosto.
Rosto quadrado: barba completa e rala (usando máquina 1 ou 1,5).
Rosto triangular: barba cheia nas laterais e mais rala na região da boca.
Rosto triangular invertido: barba mais cheia para arredondar o rosto.

Ideal para os consumidores que desejam cobrir os fios brancos com naturalidade e discrição, BIOCOLOR HOMEM é um tonalizante prático que pode ser usado nos cabelos, barba, bigode e costeleta. Sua formulação é composta por ativos que proporcionam fortalecimento dos fios e auxiliam no combate a um dos principais causadores da caspa. Além disso, benefício reconhecido e muito valorizado pelo público masculino, BIOCOLOR Homem não avermelha os fios. O resultado é um cabelo hidratado, natural, com brilho e muito macio. Seu portfólio é composto por quatro nuances – louro escuro, castanho claro, castanho médio e castanho escuro – e pode ser encontrado em farmácias, supermercados, perfumarias e lojas de departamentos de todo o Brasil. Para conhecer mais sobre a marca e sua linha de produtos e saber sobre mitos que envolvem a tonalização e saúde dos cabelos masculinos, acesse www.biocolorhomem.com.br.

Gostaram? Diferente não é mesmo, agora nossos homem podem se render ao Bicolor Homem para parecer mais jovens!

Bjus de luz e boa noite!

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!