quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resenha: Advanced Keratin Repair - Ampola de Tratamento Capilar PRO-V da Pantene

Oi Bloguetes, hoje antes do post do especial de festas, vamos ter a minha primeira resenha OBAAA, fiquei tão feliz em receber meus primeiros produtos para passar para vocês e graças a Netfarma que acreditou em mim e no meu blog, obrigada pela confiança!! Espero que seja a primeira de muitas que virão, e podem ter certeza que vou me dedicar muito, então, bora lá mostrar para vocês o que eu recebi? Estão curiosos? Eu também quando abri a caixa e me deparei com produtos que amo, principalmente porque são para os cabelos e para a pele, os primordiais da Beleza, quem não quer ter cabelos saudáveis e pele mais jovem? Todos nós não é verdade, hoje iremos conhecer o produto revolucionador da Pantene para os cabelos e amanhã para pele ok? Para aguçar mais ainda a curiosidade de vocês rss


Linha Pantene Expert Collection

Advanced Keratin Repair - Ampola de Tratamento Capilar
PRO-V




Linha Pantene Expert Collection garante reparação imediata, repara 2 anos de danos químicos em um instante, não é tudo que queríamos? As ampolas de tratamento capilar protegem a queratina do cabelo e repara os danos mais graves instantaneamente (dano ao brilho). Sua fórmula concentrada com PRO-Vitaminas age como uma camada protetora natural do cabelo e proporciona uma reparação avançada de queratina (Dano a suavidade). Vejam mais sobre a linha Pantene Expert Collection.

Vamos saber mais como o PRO-v age?

A cutícula é a camada protetora externa que recobre o córtex de cada fio de cabelo humano e é responsável por seu brilho e textura. Uma cutícula, em estado normal, é suave, permite o reflexo da luz e limita a fricção entre os fios capilares.

Ela é composta de 6 a 8 camadas de células planas sobrepostas e coberta por uma camada invisível de lipídios resistentes à água, que age como um hidratante condicionador natural. Os cientistas a chamam de camada de gordura. Essa camada ácida de lipídios é o que dá, naturalmente, aos fios uma textura sedosa e macia ao toque.

Os processos químicos como a tintura, a permanente e os diferentes tipos de alisamento ou progressiva retiram a camada protetora de gordura da cutícula, causando os conhecidos “danos químicos”.

Outros agressores famosos contra a saúde da cutícula são o secador, a chapinha e o babyliss, assim como o excesso de penteados e escovas. O calor excessivo e a fricção constante rompem a proteção da cutícula e causam danos sérios às células dos fios.

Os cientistas de Pantene são experts em lidar com a perda da camada protetora da cutícula e desenvolveram fórmulas Pro-V exclusivas para seus Shampoos, Condicionadores e Tratamentos que reparam os danos, selam a cutícula e restauram a suavidade e o brilho radiante natural dos cabelos.

O tratamento consiste em três ampolas, utilizar uma ampola a cada 2-3 dias.


 No verso da caixa tem toda a explicação de como se usar, o melhor que dá para usar no banho, eu adorei esta praticidade!!


O que eu achei? Um produto com custo/benefício ótimo, fácil de abrir é só girar a tampinha, a aplicação muito simples e na caixa o modo de usar está bem explicado, com desenhos ilustrativos. O cheiro é deliciosamente suave, a consistência boa para se aplicar não escorre pelos dedos e cumpri o que promete, pelo menos nos meus cabelos por causa da química tanto de tingimento quanto de progressiva estavam bem sem vida e ficou com mais brilho, sedosos e sem muito frizz. Eu particularmente gosto muito de ampolas, ainda mais que não tenho paciência de fazer aquelas exaustivas hidratações que não são nada baratas por sinal, e esse sim cabe em todos os bolsos apenas R$ 19,99 e se procurar a ampola certa para o tipo de tratamento que está procurando, o resultado é garantido, e a Pantene tem diversas opções!!!

Eu recomendo!

Onde comprar?
www.netfarma.com.br


Gostaram? Amanhã  faço a resenha do outro produto que recebi para a pele ok? Vou deixar vocês um pouco mais curiosos, mas vai valer a pena, me aguardem!!

Bjus de luz e daqui a pouco mais uma dica de festas!!

Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!