sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Projetos e mais projetos

Boa noite Bloguetes!! Desculpe a ausência, mas tenho tantos projetos em andamento que fica complicado conciliar tudo, mas preciso porque amo escrever aqui para vocês, de quais são meus projetos e o que temos de novidades por ai, isso me faz bem, é melhor que pagar uma analista rss Bom vamos lá: Ainda teremos a indicação de festas rolando que amo fazer, acho muito legal mexer com a parte feliz das pessoas, realizar sonhos, projetos de vida que ficarão guardados para sempre, e o melhor você fazer parte disso é demais não acham? Então, esse é um dos meus projetos, ter indicações para festas e novidades para fazer a diferença, para tornar aquele dia realmente inesquecível!! O projeto que está em andamento, são as indicações de presentes para o Natal, estou entrando em contato com as lojas ou pessoas que fazem produtos para presentear que queiram participar, e para isso basta me mandar um dos produtos que queira indicar como presente e eu monto os tutoriais de dicas de presentes. Em momentos de crise é o que todos querem, dicas de presentes diferentes e preços justos que você consiga presentear sem precisar virar o ano com dívidas, o que acharam? E por último o projeto que já comecei é o @cansei.com.br, um ig de vendas de produtos que você não quer mais, de produtos que não usam e nem pensa em usar, mas alguém quer e é aí que eu entro, faço essa conexão entre o que quer vender e o que quer comprar, e esse projeto por enquanto está apenas disponível no instagram, então, aproveitem o tempo de inauguração e divulguem sem custo algum é só me mandar a foto do produto que quer vender, com o valor e os dados para contato, mas já adianto que para ser sério a pessoa que quer vender terá que assinar uma termo se responsabilizando da venda do produto em ótimo estado e principalmente da entrega após o pagamento, e tudo isso tem que ser aprovado por mim. E para que este projeto dê certo conto com a ajuda de vocês para divulgar e seguir também, ok? Caprichem nos produtos fashion e desejos que você sabe que vai chover na sua horta!!

Bora lá: @cansei.com.br
contato: gabriellateodoro@ig.com.br
whats: (11) 99625-8080




Obrigada a todos sempre pela ajuda e apoio, vocês são demais!!

Bjus de luz e uma e um ótimo feriado a todos!

Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!