quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dicas de onde encontrar os lindos looks da Gio Antonelli

Boa noite bloguetes! A novela das 9h na Globo nem começou e logo no primeiro dia, Giovanna Antonelli ditou várias tendências de moda, ela usou 6 looks diferentes fora a unha que foi a mais pedida para as manicuras!! Os destaques foram: peças em couro, dos cortes assimétricos e dos acessórios ousados, como anéis nos dedinhos dos pés, fofo não?! No capítulo de hoje abusou dos decotes ousados, mas infelizmente não é para qualquer um tem que estar tudo no lugar concordam? E inspirada nos looks divos dela, minha dica de hoje é a loja Empório N.M conhecem? Linda loja online sempre com looks novos e tudo que procurar em tendências vocês encontram lá para ficar linda e poderosa como a Gio que está arrasando a cada capítulo, é como dizem por aí cada look um flash! Bora conferir os looks da loja, estou apaixonada!!! Aí minha nossa senhora das gastadoras compulsivas, help me!!


 Vestido em bandagem fica lindo em qualquer corpo, a bandagem disfarça qualquer imperfeição!!

Vestido todo em renda com fundo de outra cor, muito chique!! 

Assim como vestidos, blusas, camisas ou até mesmo saias, estão com bordados em cortes com desenhos diferentes e lindos!!

 A bandagem novamente, mas no estilo sereia em vestidos compridos mas com um certo detalhe muito elegante, sexy sem perder o charme!

Vestidos em cortes assimétricos, e este é maravilhoso! 

A calça seguindo a tendência militar que são os botões, esses na barra um detalhe que faz a diferença não acham?

O macacão voltou e voltou repaginado, em listras ou em misturas de estampas, mas cada vez mais lindos, eu amo!!

Seguindo a tendência militar com os botões, e esses onde eu gosto mais porque como sou baixinha fica complicado fazer a barra em calças com botões, perco metade deles!! Mas esses nas laterais ficam mais elegantes e marcam mais o corpo, a silhueta. E não é só isso, outra tendência é a blusa com as mangas flare e em renda maravilhosa não acham?

UFA, tem tantos outros mais lindos ainda no site, querem ver? Acessem o site e para receber as novidades sigam a loja no instagram: @emporionm.

Bjus de luz a todos e um ótimo feriado!! Ahhh e a partir de hoje até amanhã de manhã, minha Lojinha Blog It Girls no site enjoei, está com 30% de desconto em todas as peças e são mais de 90 peças incluindo lindos acessórios, não é o máximo mas corram antes que acabe!!!

Gabi


2 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem?
    A Gio sempre inspirando,né?
    Eu adorei a sugestões e gostei muito de conhecer a loja.
    Peças lindas!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, é verdade né sempre nossa musa inspiradora!! Bjaooo e obrigada mais uma vez pela visita!bjuss e uma ótima semana

      Excluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!