quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Lojinha Blog It Girls no enjoei.com.br




Boa noite amores!!! Desculpe minha ausência, mas estou viciada pelo site enjoei.com.br, meu Deus!!! Sabe aquela limpeza que você tem que fazer no seu closet mas tem preguiça de começar porque sabe que não tem dia para acabar? Exatamente, cai nessa roubada de cortar os pulsos, gente eu não sabia que tinha uma buraco negro dentro do meu closet, lembra do carro do palhaço? Então, era assim não parava mais de sair roupas ai Deus e com etiquetas, tenho problemas! Sabia que tinha, mas não assim e o site é uma grande ajuda para quem quer vender suas pecas lindas que dói no coração colocar lá mas é preciso. Pense assim, vou ter dinheiro para comprar outras peças rssss Então peço desculpas porque ainda não terminei, mas tenho já as primeiras novidades e separei para vocês me ajudarem, porque vocês são tudo na minha vida, depois dos meus filhos é claro, eu acordo e durmo pensando em o que vou postar, ou o que vou passar de novidades, hummmm A bombástica no momento é que você pode anunciar no instagram acreditam nós simples mortais podemos sim, é só procurar orçamento nesses site www.adresults.com.br/sobre-a-adresults/ procurem o Fabio, ele lhe dará a atenção necessária ok? Mas voltando o assunto, mudei de alhos a bugalhos né rss a doida, peraí vou pegar meu Rivotril e vorto (erro proposital) rssss Gente me sigam na minha Lojinha (igual a Dona Armenia da novela) montei duas, uma para minhas roupas e outras para roupas dos meus filhos, mas vamos começar com as minhas, querem ver o que temos por lá?

Mas primeiramente me sigam hein: www.enjoei.com.br/blogitgirls e das crianças www.enjoei.com.br/itkids

Bora conferir minha lujinha?










Bora lá ajudar quem precisa? Poderia estar matando, roubando, mas estou aqui pedindo a vocês para comprarem minhas peças, vocês irão amar!!! E depois quero fotos hei!! Ah podem dar seus lances também, estamos abertas a negociações!!

Bjus de luz e uma ótima quinta a todos!!


Gabi






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!