sábado, 1 de agosto de 2015

Aposte nas tendências das unhas Stiletto, vocês gostam?

Boa tarde amoresss!! As cores de esmaltes mudam conforme as tendências de moda, com a cor do ano e as estações, mas formato de unha mudar é mais difícil ver para mim ou é quadrado ou é arredondado, mas no Brasil, as unhas compridas sempre fizeram sucesso, mas agora um formato dos anos 60 e 70 tornou-se tendência. Depois de aparecer nas mãos de celebridades internacionais, as unhas Stiletto tomaram as mãos das brasileiras. O nome é dado ao shape comprido, com pontas bem finas e arredondadas. Eu acho elegante, tem personalidade marca presença e mostra o que realmente você gosta de tendências. Agora se não quiser ser tão radical tem uma menos afiada que tal? A BEAUTYCOLOR dá as sugestões para aderir à tendência, para um look romântico aposte no Passion da coleção Tango. Para unhas glamourosas, escolha o cinza brilhante Fantasie, da coleção Fantasies. Já quem prefere um visual neutro, pode apostar no nude Selfie, da coleção Sabrina Sato. E para quem ama as francesinhas esqueçam, como fazê-las em unhas tão finas? Elas saíram para dar lugar as metalizadas, bora conferir os formatos e as cores.


Formas e formatos



STILETTO: as unhas compridíssimas e pontudas que tanto fizeram sucesso nas décadas de 60 e 70 voltaram com tudo e viraram mania entre as famosas. Entre as celebrities que aderiram à moda, estão Rihanna, Katy Perry, Nicki Minaj, Lady Gaga e Sophie Charlotte. “Para conquistar o visual, só mesmo com alongamento em gel. Quase ninguém consegue deixar a unha crescer tanto assim para alcançar o efeito”, explica Ananda Bianchi, consultora de estilo do Cosmopolish Nail Bar.



SQUOVAL: a mistura entre os formatos quadrado e oval agrada as mulheres que preferem um look mais discreto do que o stiletto. É uma unha mais básica e facilita na correria do dia a dia, pois, segundo Ananda, faz com que os esmaltes durem mais. “O arredondado nos cantos permite que a unha entre menos em atrito com as superfícies. É ideal para unhas mais quebradiças”, afirma a especialista.

Esmaltes metalizados e o sucesso da Marsala, a cor do ano. (Foto: Thinkstock)
ESMALTES METALIZADOS E O SUCESSO DA MARSALA, A COR DO ANO. (FOTO: THINKSTOCK)

Novidades em cores


MARSALA: a cor do ano segundo a Pantone virou queridinha e é ideal para os dias mais frios por sua mistura de vinho com marrom.


FUNDO ROSA: “O rosa antigo e o nude também tem sido muito pedido no salão. É sofisticado, discreto e romântico”, diz Ananda.


VERDE MILITAR: em alta desde o ano passado, parece não querer deixar a preferência das brasileiras.


METALIZADOS: pode escolher entre o prata, o azul ou o roxo. Todos viraram hits.


Nail art para todos os gostos

ESPAÇO NEGATIVO: esse tipo de unha artística aposta em padrões assimétricos e espaços sem pintura, com a unha natural à mostra. Ideal para mulheres que não tem medo de ousar.


INGLESINHA: para quem é muito divertida para usar francesinha, essa opção combina dois tons diferentes: um na base e outro na ponto. “As combinações são incontáveis. Dá pra fazer de misturas mais discretas até mais ousadas e coloridas”, conta a consultora.


Gostaram? Eu prometo deixar minha unha crescer para experimentar os formatos novos que eu particularmente amei, e depois mostro aqui minha superação ok? rss
Bjus de luz e um ótimo sábado a todos!
Gabi





créditos Marie Claire

2 comentários:

  1. Eu amo as unhas stilletto, só acho que elas tem um grande defeito: são perigosas. Se você é uma pessoa como eu, meio, desastrada XD é um perigo x.x eu tive e ficava me arranhando o tempo todo x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!