quarta-feira, 29 de julho de 2015

Look e dicas da semana

Boa noite amoreeeeesss!! Uma dia faz muito frio, outro calor que fui a praia e nem levei biquíni acredita e adivinha, comprei um lá para ir a praia!!! rss Por isso demorei tanto para colocar os looks da semana, queria mostrar tendências para o inverno, mas cadê o inverno? Consegui separar algumas tendências, bora conferir?


  • A pashmina que veio com tudo como peça chave e criam looks lindos, como este que montei não ficou chique? E comprei na Renner, paguei R$ 49,90 e olha que visual nem parece ser um acessório barato. Sou da opinião que nem sempre o que é bonito tem que ser caro. Estes dias coloquei um jeans e uma t-shirt branca e joguei uma pashmina com desenhos lindos, ficou demais!! Vale a pena investir quem gosta de diversificar e ficar fashion.


  • Outra é a camisa com gola laço que está fazendo a cabeça das fashionistas, elas voltaram também em cetim e seda para compor looks mais chiques, e a forma dos laços mais irreverentes uns com o papel de acessório e outros mais discretos mas que dá seu certo charme.


  • Blusa manga morcego, um charme de blusa mas cuidado porque elas engordam e se for usar usem com peças secas por baixo, como esta saia em couro que estou usando no tom sobre tom. Olha o detalhe da manga como é lindo!!


  • Este look já tinha comentado, o ponto central é a capa e como é versátil, linda e esquenta, com certeza vale a pena ter uma no armário!! Agora outro detalhe que não passa despercebido é o vestido em neoprene da Tigresse, a estampa é deslumbrante e eu aproveitei o desconto, saiu com preço que cabe no nosso bolso. E mais, agora toda a coleção está com 70% de desconto, vou-me acabar e você?
Que tal gostaram das dicas de hoje? Tem mais por aí vamos aguardar o frio chegar para sair desfilando as capas, casacos, botas,... que adquiri para compor o inverno, porque é a única estação do ano em que os looks ficam mais chiques, não acham?

Bjus de luz e uma ótima noite a todos!!

Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!