quarta-feira, 24 de junho de 2015

Looks da semana


Boa noite bloguetes, hoje o dia amanheceu mais triste, logo cedo fiquei sabendo do acidente e em seguida a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, nossa gostava muito das músicas dele, e tão novo estava no auge do sucesso, mais um acidente trágico de carro envolvendo cantores. Eles voltam na madrugada depois dos shows é super perigoso, deveriam se hospedar nos hotéis da cidade e no outro dia viajar, mas não querem voltar a todo custo de madrugada sempre é perigoso viajar, e assim perdemos mais um artista, infelizmente!!



Além disso, hoje também acordei mais triste, mais reflexiva e parei para pensar na minha vida, do que eu construí até hoje e do que eu tinha planejado para minha e o que realizei, e chorei muito porque sinto que devo muito a mim, aos meus planos pessoais sabe e sei que alguns se foram, infelizmente, não consigo acreditar e dá, se fizer não vai sair do jeito que planejei então é melhor chorar mesmo, e agora minha próxima meta e arrumar um emprego, ocupar minha mente construir algo entende, não que como blogueira eu não construa mas ainda não é reconhecido como trabalho, pelo menos meu marido pensa assim e todos me perguntam você vende roupas? De certo modo, eu indico lojas, moda, tendências,.. mas vender diretamente eu não vendo rsss Mas o que eu almejo com este blog e outras redes sociais que eu escrevo, é que um dia eu posso viver disso, se sustentar com essa profissão que tanto amo blogueira, é bom demais quando gostamos do que fazemos não acham, e o reconhecimento disso é o retorno financeiro, porque infelizmente precisamos de dinheiro para viver, para pagar a internet, alguns canais de divulgação,... Fico triste também que ainda não consiga investir na carreira, de não poder ir a todos os eventos que me chamam, que sei que cresceria mais se conseguisse tudo isso, mas como diz meu marido esse é seu mundinho pequeno mas seu mundinho, e mesmo sendo pequeno meu maior prazer hoje é estar nele, escrevendo, pesquisando, recebendo novidades, ... isso me dá prazer em viver hoje, mesmo sem ganhar nada, só de estar aqui já valeu a pena, obrigada a todos vocês por isso, vocês fazem parte do meu mundo, meu pequeno mundo!! E nesse pequeno mundo separei alguns looks da semana para vocês, espero que gostem e deixem seu comentário por favor ele constroe mais e mais meu pequeno mundo ok?



Sabe aquele dia que você está inchada, abusou no final de semana, look de segundona mesmo, nada como um pretinho básico não é mesmo, mas nesse para não deixar todo preto joguei esta linda jaqueta da Lala Rudge para Riachuelo, demais gostaram?



Outro look para muuuiitttooo frio esse dia estava demais, aí nada como o antigo e eterno trench coat para esquentar e deixar chique o look, e nesse pensei no animal print para quebrar e o lenço como um charme a mais.



Gente pequei no preto né, rss esse look fui a uma festa, a peça escolhida para brilhar e está super em alta, a calça pantacourt muito charmosa e a camisa com transparência e gola laço também está muito elegante não acham? Amei esse look!!



Este look que fui a uma festa, fiz questão de postar porque fiquei procurando uma saia com franjas e só achava cara, e essa encontrei na Renner por R$ 89,90, e com o tricot marsala super em alta ficou demais não acham?  E joguei também no sapato um animal print para quebrar somente cor.



Este outro look para frio eu fui a uma festa junina aberta, nada que um cobertor, e este representa bem, este meu poncho chique inspirado no poncho da @burberry, apenas "inspirado" porque não é feito de lã escocesa e cachemira, e o detalhe maior não tem minhas iniciais, como se pode personalizar no poncho desejo da Burberry em Londres, mas tem a mesma função ser charmoso e esquentar, ahh isso ele fez me deixou bem quentinha! Amei e vocês gostam?


Gostaram dos looks? Este foram escolhidos aleatoriamente, para mostrar o que está super em alta, o que é tendência, mas cada um tem um gosto, e eu sou bem eclética tudo depende do meu estado de humor para me vestir acredito que todo mundo é assim mostra no seu look o que você está sentindo no momento, se está feliz, apaixonada,...

Bjus de luz e muito obrigada mais uma vez por vocês me acompanharem, mas deixem seu recadinho ele é muito importante para mim ok?

Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!