segunda-feira, 2 de março de 2015

Dior no Brasil

Boa noite Bloguetes!!!  Mais uma novidade, pra lá de especial, primeira Beauty Dior no Brasil, e fica no Village Mall, no Rio de Janeiro, eu amei e tem mais, produtos exclusivos, e aqueles que dificilmente encontramos, como o delineador adesivo em cetim, tipo o Pastel Eyes estou doida para comprar, são chiquérrimos!! Entre outros serviços, como tratamento de pele dentro de um cabine, makes, .. que variam de R$ 190,00 a R$ 720,00. Pena que a Beauty Boutique Dior está apenas no Rio de Janeiro, vamos aguardar abrir em outros lugares!! Mas se estiver pela cidade maravilhosa, dê uma passadinha lá, vale a pena!!!

Bjus de Luz e um ótimo final de semana, e desculpe a demorar para postar, mas estou com problemas no blogger, já relatei, mas ainda não corrigiram o problema, então, estou postando do aplicativo, que não tem os mesmos recursos do computador, como ajustar texto, imagens,... então me desculpem!!!

Gabriela Teodoro Sampaio


Os delineadores adesivos de cetim já podem ser comprados por aqui... (Foto: Reprodução / Instagram)
Fragrâncias mil!  (Foto: Glamour Brasil)



Opções de make-up pra todo mundo. Vale a visita... (Foto: Glamour Brasil)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!