terça-feira, 23 de setembro de 2014

Do Candy Colors ao dourado, veja o que vai pegar nesse verão!!

Boa noite bloguetes!!! Mais dicas sobre a moda que vai vir com tudo nesse verão, o legal é que tem para todos os gostos, e estão bem alegres!! Feminina, meiga e elegante, os candy colors trazem cor com delicadeza. As variações de rosa, amarelo, verde e azul são todas inspiradas nas cores dos deliciosos doces hummmm!!! E o dourado dispensa apresentações, é simplesmente um luxo!!!
Boa noite e até mais!! bjusss


Das candy colors ao dourado: confira os highlights da Vancouver Fashion Week

Vem descobrir quais são as tendências que já marcaram presença nas passarelas da temporada de moda canadense!


As semanas de moda continuam a todo vapor! Depois de Nova York e Londres, é a vez de conferir as novidades de Vancouver, que acontece simultaneamente com a Milan Fashion Week. A temporada fashion canadense deu start nessa terça-feira (16.09) e segue até o próximo domingo (21.09), no Queen Elizabeth Theatre. A Glamour está acompanhando todos os desfiles, claro, e mostra aqui o que já chamou a atenção até agora. Tome nota e inspire-se pro verão!

vancouver-candy-colors (Foto: Divulgação)
Candy Colors
E não é que as cores de macarons continuam com tudo no verão? Blushing Boutique optou pela saia com cropped e no vestido acinturado em tom de azul e prints dourados; e Dawson & Deveraux, que desfilou um modelito peplum nude.

vancouver-transparencias (Foto: Divulgação)
Transparência
Olha ela aí de novo! Os looks com tecido mostra-esconde também prometem dar o que falar na próxima temporada. Camisas, saias e tops transparentes brilharam nas passarelas de Dawson & Deveraux, Priscille Canivet e Rebekah Adams. Aqui, a regra é: quanto mais mostrar, melhor.

vancouver-dourado (Foto: Divulgação)
Dourado
O tom glamouroso apareceu em diversos looks da temporada canadense. Priscile Canivet, estilista de Paris, tem uma pegada de alta-costura e desfilou um modelito drapeado e megadecotado. Santa Clara apostou no paetê.
vancouver-holograficos (Foto: Glamour)

Holográfico
Gosta do efeito furta-cor? Então prepare-se pra usar muito no verão. Acessórios e looks com detalhes holográficos brilharam - com o perdão do trocadilho - nas passarelas de Alex S Yu e Jeehyun Lee. Futurista!

vancouver-corrente (Foto: Divulgação)
Correntes no look
Você deve estar aí pensando em como usar um look com correntes. Pois bem, glamourosa. Olha aí o famoso body chain (colar de cintura que RiRi ama usar com biquíni) da Atiz Fashion.

Créditos: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!