quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Novo tratamento para a renovação dos fios!!!



Multiplicador de cabelo: novo tratamento promete 1,7 mil novos fios em três meses

Novo tratamento Densifique, da Kérastase, chegou fazendo barulho no mercado de beleza, trazendo a promessa do milagre da multiplicação de fios para quem sofre com a queda capilar. Vogue experimentou a novidade e dá aqui seu veredicto

Ampola Kérastase Densifique (R$ 490 a caixa com 30) (Foto: Zee Nunes/ Arquivo Vogue, Condé Nast Digital Archive, Imaxtree e Divulgação)

Sofrendo com queda e vendo meu cabelo que já é fino minguando ao longo dos anos, aceitei na hora o convite para experimentar o novo programa de tratamento Densifique da Kérastase, que promete aumentar, em três meses, a densidade do cabelo e o crescimento dos fios – 1.700 novos fios devem nascer nesse período.
O tratamento inclui xampus, máscaras e ampolas compostas pela molécula Stemoxydine, patenteada pela marca, que “desperta” os folículos capilares adormecidos e potencializa sua atividade celular para reviver a síntese de novos fios. Durante os 90 dias do programa são feitas visitas mensais a um salão e manutenção em casa – deve ser seguida uma rotina diária de aplicação de ampola por todo o couro cabeludo, o que requer paciência e disciplina para não esquecer. Há pouco mais de um mês seguindo quase religiosamente as orientações, já tenho observado meu cabelo mais cheio, além de vários fios novos em folha. O tratamento completo (todos os produtos mais as idas ao salão) custa em média R$ 3.000. 

Créditos Revista Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!