sexta-feira, 15 de agosto de 2014

5 Produtos que temos que ter para a nossa beleza!!!


Beleza express: 5 produtos que vão facilitar (e muito!) sua rotina de beauté

Está sempre na correria, mas não gosta de abrir mão de estar bem arrumada? Listamos a seguir itens que certamente vão facilitar a sua vida



beleza-express (Foto: Thinkstock)



















A gente sabe que é difícil ter alguma mulher hoje em dia que não vive na correria, mas nem por isso dá pra abrir mão de estar bem arrumada e linda todos os dias. E já que o tempo é cada vez mais curto, as marcas aproveitam pra investir em produtos que fazem toda a diferença quando o assunto é praticidade. Reunimos aqui os cinco itens tem-que-ter da vez.

removedor-sephora (Foto: Diculgação)



















1) Removedor de esmalte em pote
Quem é que gosta de perder tempo tirando o esmalte das unhas? Ou pior, carregando um potinho de acetona e tufos de algodão pra cima e pra baixo? Como solução, tente o removedor de esmaltes em pote. É só mergulhar o dedo, girar algumas vezes, e tcharã! Unhas limpinhas.

hair-styler-conair (Foto: Divulgação)



















2) Modelador de cachos moderno
Se você se enrolava - e não era com belos cachos - usando o babyliss tradicional, e às vezes até terminava com as mãos e orelhas queimadas, precisa conhecer os modeladores de cachos modernos que estão no mercado. Além de fazer quase tudo sozinhos, eles ainda vão te dar uns minutinhos a mais no seu dia.

donut-beauty-box (Foto: Divulgação)



















3) Rosquinhas pra coque
Surgiu um evento emergência no meio do dia e você está em um bad hair day? Tente as rosquinhas pra fazer coques express. Você fica com aparência de penteado de salão em apenas alguns passos.

xampu-seco-redken-joico (Foto: Divulgação)



















4) Xampu seco
Não ter tempo de lavar os cabelos já não é mais desculpa pra sair por aí com os fios oleosos. Pra dar um jeito nessa situação, use xampus secos, que deixam o cabelo com a aparência "acabei de sair do banho".

bumb-it-beauty-box (Foto: Divulgação)



















5)  Bump It pra topetes
Quer dar uma carinha diferente no rabo de cavalo de todos os dias? Tente um topete! Mas pra quem anda correndo por aí não é nada vantajoso perder tempo desfiando o cabelo, né? Pra isso, o melhor é usar um acessório como este que você vê acima. Com ele dá pra fazer topetes de vários tamanhos bem rapidinho.

Créditos: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!