segunda-feira, 9 de junho de 2014

Gloss para a boca e cabelos!!


Muito prazer, gloss 2014!

Ele pagou caro por grudar no seu cabelo depois daquele ventinho de nada... Mas, após um longo e tenebroso inverno, o gloss voltou como statement de beleza e não apenas na boca, não. Quer ver?

No olho
gloss_1 (Foto: Imaxtree e Divulgação)



















Com um inegável apelo rock’n’roll, os olhos “plastificados”, cobertos de gloss incolor, são o último grito da beleza! Para aderir, anote: “Deposite duas (só duas) gotas do produto na pálpebra dando leves batidinhas com o dedo”, ensina o beauty artist Evandro Angelo, do C. Kamura. Só se certifique de manter os olhos minimal: nada de misturar primer, base ou corretivo com o gloss.

Na boca
gloss_2 (Foto: Imaxtree e Divulgação)



















Não é muito diferente daquele brilho labial que conhecemos de outros carnavais – ótimo sozinho e ainda melhor com uma corzinha de fundo. O que muda é a estratégia de uso. “Em vez de batom, use um pigmento rosado antes do gloss. Assim, a tonalidade e a textura ficam mais naturais”, orienta o top maquiador Helder Rodrigues.

E até no cabelo!
gloss_3 (Foto: Imaxtree e Divulgação)



















Pense no efeito “a vaca lambeu” (que vintage essa expressão!) e multiplique por três. Esse é o cabelo laqueado atual, cuja receita pedimos para o expert Evandro Angelo: “Aplique sérum ou leave-in oleoso na região em que quer o efeito glossy e finalize borrifando spray fixador forte + gel nos fios para garantir que o penteado dure mais”. Elementar, não, minha cara?

Créditos - REVISTA GLAMOUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!