terça-feira, 3 de junho de 2014

Boa noite e participem do SORTEIO!!!

Boa noite bloguetes!!! Que saudades de vocês, filhos, casa,..... toma tanto nosso tempo que é complicado sentar para escrever, mas isso me faz tanta falta, porque adoro compartilhar com vocês meus pensamentos, o que eu acho sobre a nova tendência, sobre um produto de beleza novo no mercado,...  mas não estou conseguindo nem correr atrás para testar o que está de novo rolando por aí!!! Prometo que vou tentar ser mais presente e não deixar essa nova conversa gostosa de lado, sempre estar aqui, e se precisarem conversar comigo, mande pelas mensagens, conversar faz bem, falar sobre o que está lhe afligindo é ótimo, nos sentimos mais leves!! Eu particularmente, estou tento problemas com meu filho de 10 anos, uma fase de transição difícil, as vezes ele já é grande para fazer certas coisas, e para outras ele ainda tem 10 anos, e a cabeça dele fica confusa, a minha também para falar a realidade, porque temos que formar o caráter, a integridade,.... do nosso filho agora, senão depois não tem como interferir, não tem como mudar, afetando toda sua vida, até a velhice!!! Bem mas estou aprendendo, e tomando dicas com a minha mãe para saber como lidar com a situação, e vocês, a vida anda como???

Mas pessoal, mudando de assunto, vocês estão participando do SORTEIO DE 1 ANO DE BLOG, que está rolando no instagram?? Se inscrevam pessoal, procurem a FOTO OFICIAL, no meu insta @blogitsgirlss e sigam as regras, fácil, fácil!!!! Participem e Boa Sorte!!! Bjus de luz a todos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!