domingo, 4 de maio de 2014

Renove seu guarda-roupa para o inverno!!


Boa noite bloguetes, amei estas dicas para o inverno, amei saber como deixar meu guarda-roupa mais moderno, fashion e por dentro da moda!! E você gostou??



Refresh de inverno: 5 novas regras de estilo para atualizar o look nos dias frios


  (Foto:  )

Refazer o estoque de meias calças, tirar cashmeres e peles de capas e caixas e colocá-los para “respirar”, diminuir o comprimento dos cabelos em alguns centímetros são três itens da to do list de qualquer mulher que nunca muda a cada início de inverno. Atualizar o closet de maneira inteligente sem precisar operar uma verdadeira hecatombe entre quatro paredes também se faz necessário, e é esse o desafio de toda virada de temporada.

Que saem sandálias rasteiras e entram botas de cano alto todo mundo sabe. A expertise está em manter pendurados os itens certos que estiveram em alta na estação anterior, livrar-se daqueles que foram ultra explorados e cairam em desgaste, investirem (poucas e boas) peças-chave que vão fazer toda a diferença ao serem combinadas com o que você já tem e, para as mais avançadas nessa brincadeira estilística, ficar de olho no que acabou de ser desfilado e promete virar febre dali a seis meses, garantindo que o look ganhe uma injeção ainda maior de frescor.(
BARBARA MIGLIORI)
ESTAMPA: Esqueça as largamente exploradas estampas azuis e brancas que imitam azulejos portugueses. Use Padronagens ciganas de fundo avermelhado decoradas com moedas. Compre Peças bordadas seguindo motivos florais típicos do folclore russo. Prepare-se Para apostar em desenhos lúdicos inspirados em fábulas infantis, vide a capa Dolce & Gabbana (Foto:  )


Tênis branco (Foto:  )


Casaco-cobertor (Foto:  )




Xadrez (Foto:  )












































































































Créditos: Revista Vogue

4 comentários:

  1. Amei as dicas! Meu preferido é o tênis branco!

    Beijos
    Mari
    www.marisiqueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, tb adoro essa mistura, fica muito legal!!!
      bjus
      Gabriela

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindo né, também adoro xadrez e é a cara do inverno!!
      Bjus
      Gabriela

      Excluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!