quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tecido da vez: Neoprene


Neoprene sai das águas para os looks noturnos



Bom dia bloguetes!!! Quando li esta matéria há um tempo atrás, acreditava que seria apenas nas passarelas, que seria apenas roupas de inverno pelo tecido quente, e que seria difícil usar no dia-a-dia ou para uma festa, mas hoje acredito, e olha que demorei para encontrar peças nesse tecido, e como sou fã da Zara, encontrei várias peças lá, com preços ótimos!!!!  Depois de usar, e olha que no verão, que não foi fácil este ano, cheguei a conclusão que este tecido veio para ficar mesmo, com estampas fashion, chiques e diferentes, todas as roupas que comprei, como blusas, saias e vestidos são extremamente confortáveis, uma delícia de usar e não são quentes!! Acredito que como ele não tem a função de isolante térmico, é mais fino, deixando a gente se movimentar a vontade, eu ameiiii, e vc já usou, gostou???



  (Foto:  )
Na temporada de inverno 2013, o neoprene – sempre ligado aos esportes aquáticos –, saiu da água e foi parar nas passarelas. Desde então, virou vedete nos closets fashionistas na forma de vestidos de festa e até de comportados terninhos. A aposta no tecido foi reforçado pela forte tendência esportiva, que apareceu nas mais recentes coleções nacionais e internacionais.
  (Foto:  )
Saindo da casualidade, o tecido tecnológico surgiu em itens mais sofisticados e separates de impacto, perfeitos para situações noturnas, como os destacados pela editora Barbara Leão de Moura na matéria "Mergulho Noturno", publicada na edição de agosto. Sim, o neoprene deixou sua vocação esportiva para fazer bonito à noite. A melhor parte é que o tecido emborrachado, além de injetar frescor instantâneo a looks festivos, ainda cumpre o papel de delinear as curvas e deixar "tudo no lugar".  
  (Foto:  )
Por isso, prepare-se para deixar tecidos naturais ou com bordados de lado para usarcocktail'n'party dresses em neoprene, malhas duplas e outros materiais mais encorpados que imitam seu efeito. Nesta página, veja uma seleção de itens que acabaram de desembarcar nas araras das marcas nacionais e outros disponíveis em e-commerces, para serem usados fora d'água - ou dentro, dependendo de quão animada estiver a festa.  (Foto:  )
  (Foto:  )

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa eu adorei essas peças!
    O modelo bege da saia usaria sem problemas ;)
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei umas peças e amei as estampas, comprei de onça, zebra,.... bem legal, e que os modelos de passarela nem todos conseguimos usar ne!!
      Bjaoooo
      Gabriela

      Excluir
  3. Show de bola!!! achei legalzíssimo rs!!
    Abs
    Elecir.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os cortes e designs desses vestidos. São uma tendencia fantástica!
    Excelente postagem, super na moda. rs

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!