domingo, 23 de março de 2014

Veja a estampa do momento, você vai ficar com cara de paisagem!!!


POR REDAÇÃO GLAMOUR



Bom dia bloguetes, hoje vim trazer a estampa do momento, e particularmente eu amei, são lindas paisagens, das belezas naturais do nosso mundo e como são chiques, eu usaria sim, pena que aqui no Brasil não é tão fácil de encontrar, só nas lojas do instagram mesmo, as lojas físicas ainda estão na estampa de bichos, que também amooo!! Encontrei algumas camisetas na Zara com essas lindas estampas e com o preço bem legal, mas queria encontrar saias, calças,.... mas ainda não foi possível, quando encontrar posto onde foi ok??? 





Foto ou roupa? Estampa de paisagem vira look cool e descolado

Paisagens lindas se transformaram em estampas de roupas e já conquistaram fashionistas e marcas brasileiras. Vem ver!



Paisagem1 (Foto: Imaxtree)


Estampas de onça, zebra, cobra, frutas, árvores, flores...São tantos prints "naturebas" que fica difícil citar todos aqui. Mas que tal deixar os desenhos "de mentira" um pouco de lado e apostar nas peças com imagens de paisagens reais? A tendência, que já foi vista em outras temporadas, continua com tudo e promete aparecer ainda com mais força daqui pra frente (a prova está nos cliques de street style acima). 

Repare que são fotos de coqueiros, palmeiras, pôr do sol e lugares paradisíacos que entram no lugar de estampas irreais. A ideia é valorizar as belezas naturais que existem por aí. E o melhor de tudo isso? Apesar de parecer um print tropical e com cara de verão, ela também pode ser usada no inverno. Providencie seu entardecer (ensolarado ou não) e arrase nas ruas!
Paisagem2 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!