quarta-feira, 26 de março de 2014

Dica de beleza da semana

Olá  bloguetes, quem nao adora novidades??? Eu amooo, olha essas cores para o Outono da YSL??? Lindasssss, ameiiii, vamos conferir as demais novidades??? Bjussss de luz. 


Yves Saint Laurent lança nova coleção de maquiagem





Inspirados na mulher ultramoderna, a Yves Saint Laurent traz para o Brasil a linha de maquiagem Outono 2014. A coleção Downtown Girl de YSL  tem cores como cromo de aço, verde ácido, asfalto preto e azul elétrico, inspiradas na mulher poderosa e nervosa, que pulsa no ritmo da cidade. Já a linha Uptown Girl de YSL conta com tons champanhe, mármore e aço, inspirados na mulher elegante e refinada.
Para os olhos, a coleção lança a Palette Pure Chromatics Downtown, no valor de 289 reais, o rímel MVEFC Shocking, que custa 185 reais e o lápis Dessin des Lèvres, que pode ser encontrado no valor de 135 reais.
l4372100 os p c fall look palette city drive arty
A linha Rouge Pur Couture, para os lábios, custa 182 reais cada e para a unha tem a La Laque Couture, por 99 reais cada.
l4369700 rpc n¦50

Categorias: Maquiagem


Givenchy lança BB Cream


Nude-Look-BBCream

No dia a dia corrido da mulher, nada melhor do que um produto que vale por cinco. O Nude Look BB Cream, da Gyvenchy, traz em uma única embalagem maquiagem, tratamento para a pele, protetor solar, hidratante e iluminador.
Sua fórmula promete suavizar as manchas escuras e a vermelhidão, além de minimizar os poros e reequilibrar o acabamento mate nas áreas mais brilhantes por até 24 horas. E ainda, a cor do produto se modifica conforme a pele e pode ser encontrado no valor de 170 reais na Sephora.


Quem disse, berenice? lança linha para sobrancelha




Toda mulher quer ter uma sobrancelha poderosa para acompanhar aquele make perfeito. Foi pensando nisso a quem disse, berenice? acaba de lançar uma linha completa de produtos para a sobrancelha.
A linha conta com diversos produtos práticos, que prometem deixar a sobrancelha perfeita, completando a beleza de cada rosto.  Vale a pena conferir!
Gel_Sobrancelha_Aberto_PS_5L[1]
Gel sobrancelha: esse produto promete deixar sua sobrancelha no lugar por bastante tempo – 21,90 reais.
Pincel_Sobrancelha_PS_3L[1]
Pincel duplo: esse pincel prático tem um lado escovinha e do outro um pincel para esfumar – 19,90 reais.
Caneta_Sobrancelha_Aberta_PS_3L[1]
Caneta sobrancelha: com uma ponta bem fininha, essa caneta promete desenhar pelo por pelo, deixando a sobrancelha totalmente definida e delicada. O produto tem longa duração e seca rapidinho – 39,90 reais.
 
Lapis_Sobrancelha_2_Pontas_Fechado_PS_3L[1]
Lápis duplo: nas cores castanhel e cinzel, promete preencher a sobrancelha, deixando-a encorpada. Do outro lado do lápis tem a cor begete, que ilumina e destaca o olhar – 23,90 reais.

Categorias: Maquiagem

Profuse lança nova versão do protetor solar Ensolei



ensolei
O rosto não é a única parte do corpo que merece atenção na hora de aplicar o filtro solar. Locais como pescoço, ombros, mãos e braços devem ser lembrados também. Pensando nas regiões que ficam mais expostas no dia a dia, a linha de dermocosméticos Profuse lança o Ensolei Fluido FPS 50 em uma embalagem de 120 ml.
Com alta proteção UVA e UVB, o protetor solar possui ingredientes que prometem proteger a pela contra danos ao DNA celular, estimulando a proteção de antioxidantes naturais da pele. Ideal para pessoas que praticam esportes, o produto é resistente à água e indicado para todos os tipos de pele. De textura leve, o Ensolei é hipoalergênico e pode ser encontrado nas principais farmácias do país, no valor de 75,79 reais.

Categorias: Corpo
Créditos: Revista Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!