segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Aplicativos que irão lhe ajudar a organizar o guarda-roupa!! Magnifique!!


POR REVISTA GLAMOUR

Fim de ano, hora de organizar o guarda-roupa! Encontre um app pra te ajudar

Com esses aplicativos você vai montar looks incríveis e combinações novas com as roupas que já estão no seu armário

smartphone já é um companheiro inseparável da mulher moderna e, com a correria do dia a dia, ele pode ajudar muito naquela hora tão importante: a escolha do look du jour. Com pressa, muitas vezes não temos tempo e nem paciência de elaborar muito o visual, mas com aquela forcinha de alguns aplicativos, montar um look incrível vai ser bem mais prático.

Closet (Foto: Divulgação)



















Closet (iOS)
Para organizar o guarda-roupa, esse aplicativo é ideal. Nele, você pode inserir imagens de cada peça que você possui e categorizá-las como, por exemplo, casual, festa e esporte. Feito isso, quando você utilizar uma peça, é só marcá-la no app, caso não queira repetir (ou pelo menos para não repetir tão cedo).

Stylish Girl (Foto: Divulgação)
Stylish Girl (iOS/Android)
Neste app, você consegue ver todas suas peças ao mesmo tempo, conseguindo assim ter uma visão geral de suas roupas. O Stylish Girl também possui um recurso de e-commerce que ainda indica se sua futura peça de roupa vai combinar com seu guarda-roupa atual.

StyleBook (Foto: Divulgação)
StyleBook (iOS)
Se você quer mais do que ter suas peças cadastradas em um app, que tal se esse aplicativo ainda sugerir algumas combinações entre suas peças? O StyleBook  faz isso e ainda te ajuda a se inspirar em outros looks e reúne dicas de styling de especialistas em estilo.

2 comentários:

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!