quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Aplicativos para a Beleza, conheçam!!!!


pOR REDAÇÃO GLAMOUR

Sete apps de beleza que você precisa conhecer já!

O smartphone pode ser seu aliado na hora de descobrir alguns segredinhos de beleza, sabia? Confira os melhores apps para ter nas palmas das mãos!


Diquinhas de beauté na palma da mão (Foto: Thinkstock)



















Aplicativo para malhar, para se maquiar, para escolher a cor ideal da base, do esmalte...São tantas opções que a gente fica com vontade de testar em um dia só os apps mais bacanas de beleza. Afinal, o smartphone é muito mais do que um aparelhinho para fazer ligações e trocar mensagens, né? Se você é daquelas que não abre mão de uma diquinha de beauté, descubra aqui sete programinhas incríveis que você precisa baixar já!


1 – Beautylish (iPhone/Android) Quer um manual de beauté na palma das mãos? O Beautylish oferece milhares de fotos inspiradoras, tutoriais de make e penteado, além de opiniões, conselhos e notas de vários produtinhos de beauté. 

2 – My Skin (iPhone) Este é para quem quer descobrir qual é o tratamento de beleza que a pele precisa no exato momento. O My Skin faz uma análise, oferecendo soluções com mais de 160 mil produtos em todo o mundo. Além disso, ele permite que você faça comprinhas online, envie perguntas e ainda conte suas experiências!

3 – Hairstyle Wizard (iPhoneSabe aquela vontade lou-ca de descobrir como você ficaria com o penteado da sua celeb preferida? O app faz exatamente isso. Você faz um upload de uma foto sua e ele te dá várias opções de cabelo para combinar com seu estilo. Um test-drive online! 

4 – Glamzy (iPhone/Android) A ideia deste app divertido é brincar com a maquiagem no seu próprio rosto antes de partir pra frente do espelho. Você testa tudo o que quiser e depois compra os produtinhos que mais gostou para usar na vida real. 

5 – iPerfumer (iPhone/Android) Qual é o perfume que mais combina com você? Com tantas opções de fragrâncias, às vezes é difícil escolher uma só. O iPerfumer dá uma ajudinha na hora de comprar um novo, mostrando o que mais tem a ver com a sua personalidade e preferências!
 
6 – Pretty in My Pocket (iPhone/AndroidConhecido também como PRIMP ou “Bonito no meu bolso”, o app ajuda a escolher os melhores produtinhos de beleza e dá a opção de comprar o que você quiser direto do smartphone. Ele descobre suas preferências e logo te manda as opções personalizadas. Melhor, impossível.

7 – NutraBem (iPhone/AndroidQuer uma mãozinha para perder aqueles quilinhos extras? O app é ideal para quem busca melhorar a rotina de alimentação e perder peso. No programa, você registra a evolução do seu quadro nas semanas de uso e confere uma dieta equilibrada e ideal para alcançar a meta! 
 
Apps (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!