domingo, 13 de outubro de 2013

Dicas de beleza: Tutoriais de beauté com vídeos!!!!


créditos: revista glamour

Top 10 reúne experts em tutoriais de beauté

Aprenda como ganhar um pele perfeita ou mesmo como colocar cílios postiços com instruções em video! Assim fica fácil, vai?


O que você está esperando para ficar linda como essa foto? (Foto: Reprodução/Video)

Você tem dificuldades para esconder as olheiras? E as espinhas? Falta tempo para renovar o make depois do expediente? E para colocar cílios postiços? Não precisa se desesperar. Com esse Top 10 de tutoriais incríveis, vai ficar fácil arrasar em qualquer hora do dia ou da noite - e sem perder muito tempo.
  
Aperte o play! 
1. Como disfarçar as espinhasJessica Harlow ensina em um vídeo curtinho como esconder a tão indesejada acne. Pele perfeita com truques práticos! Precisa de mais?

2. Como preencher as sobrancelhasSe você tem falha nas sobrancelhas vai poder ver no tutorial de Julia Graf como deixá-las cheias novamente de uma forma natural.

3. Como copiar o olho esfumado de Kim KardashianA maquiadora Eman mostra como criar este make bapho, que já é marca registrada do estilo sexy de Kim Kardashian.

4. Como colocar cílios postiçosQuer ganhar cílios com muito mais volume e glamour? Leesha, do canal Xsparkage, entrega o passo a passo!

5. Como arrasar com uma boca vermelhaAqui, você aprende em um pouco mais de um minuto como conquistar um make incrível com batom vermelho.

6. Como fazer um olho gatinhoDescubra como fazer um olho gatinho exatamente simétrico com delineador preto. Clássico! 7. Como retocar o makeSeu make fica caidinho no fim do dia? Calma! Dá para deixá-lo perfeito de novo seguindo apenas quatro passos.

8. Como fazer o contorno do rostoDar contorno ao rosto é um ótimo truque para ajudar a afiná-lo! Você faz do jeito certo?

9. Como dar um "up" no make de todos os diasDá tempo, sim, para chegar maquiada no trabalho todos os dias. E, acredite, é rapidinho!

10. Como esconder manchas e olheirasOs corretivos coloridos são aliados na hora de disfarçar manchas, sardas e, claro, as olheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!