segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dica de moda: Lingerie com ar Retrô


Conheça Janiero, marca de lingerie com ar retrô que de careta não tem nada


  (Foto:  )
Há três anos, Thaise Medegalia resolveu abrir sua própria marca de underwear para oferecer aquilo que buscava e nunca encontrava: bodies, cintas e combinações com ar vintage que circulassem pelo guarda-roupa além da gaveta de lingerie. Foi assim que nasceu a Janiero Body of Colours, criada pela estilista em parceria com Giovanna Piergallini. “Queria uma lingerie com status de roupa, por isso sempre trabalhei com tecidos que não eram desse setor”, contou Thaise, que dá preferência a algodão e tule, mas rendeu-se a materiais tradicionais do ramo para essa coleção.

No verão 2014, pela primeira vez a designer deu espaço à criações feitas com os clássicos cetinete e renda francesa, mas acrescentou ineditismos para manter o DNA da marca como couro sintético, poliamida e elastano – estes últimos comumente encontrados no beachwear, não em roupa de baixo. As modelagens seguem com ar retrô, com uma infinidade de hot pants fazendo companhia ao best seller da Janiero: os bralets, aqueles sutiãs mais largos e estruturados que, além de serem lindos, ainda ajudam a colocar as curvas no lugar. “Me rendi aos tecidos de lingerie e vi que é possível fazer coisas diferenciadas mesmo com eles”, disse a designer.

  (Foto:  )

  (Foto:  )















































O verão 2014 da label começou a desembarcar em multimarcas e no e-commerce próprio da Janiero no início deste mês, com uma coleção dividida em seis pequenos temas e com épocas de lançamento distintas. “Nossa cliente tem necessidade de estar sempre comprando novidades, e desta forma não soltamos tudo junto”, explicou Thaise.

As duas primeiras, Eletric Pink e Vintage Nude, já estão à venda e trazem peças com cara de lingerie mesmo, num mix de renda francesa, tule e cetinete com elastano que são novidade para a dupla. Logo mais vem aí a Graphic, quase fetichista com mix de material de biquíni e couro ecológico inspirados na pop art. Tropical, Collage e Porcelana são as últimas, todas com estampas exclusivas que vão de folhagem à azulejo português sem nunca perder a graça. “Queremos abrir uma loja conceito em São Paulo em 2014, mas por enquanto são só planos”, comentou Thaise, a parte criativa da Janiero, que por enquanto só atende os buyers em Mogi das Cruzes - ao que tudo indica, não por muito tempo.
  (Foto:  )

  (Foto:  )

  (Foto:  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!