sábado, 26 de outubro de 2013

Dica de moda: Desfile Victoria`s Secret


POR revista glamour

Cadê o casting da Victoria's Secret? Acompanhe o entra-e-sai do megashow de lingerie

Cara, Erin, Jourdan, Alessandra, Doutzen... Veja quais angels estarão - e quais farão falta - em um dos desfiles mais aguardados do ano


Erin Heatherton e Anne V ainda não foram confirmadas (Foto: Getty Images)



















Victoria’s Secret Fashion Show está se aproximando - marcando para o dia 10 de dezembro -, mas a lista de tops (esttonteantemente lindas) que vão estrelar o evento ainda não foi 100% confirmada.

Segundo informações do New York Post, algumas angels não darão o ar da graça na famosa passarela. Erin Heatherton,Anne V.Jourdan Dunn e Cara Delevingne podem estar fora da apresentação deste ano.
E as justificativas são as mais diversas possívies. Erin, que conheceu seu ex-namorado Leonardo DiCaprio depois de uma apresentação, há dois anos, ganhou o título de modelo “muito difícil de trabalhar”. Já Anne V. parece estar ocupada com seu programa de TV, The Face, e as modelos inglesas Cara e Jourdan estão com conflitos na agenda.
Jourdan Dunn e Cara Delevingne podem não desfilar (Foto: Getty Images)
Mas então, minha gente, quem ainda vai desfilar seus bumbuns empinadinhos por lá?Alessandra AmbrosioKarlie KlossLily AldridgeLindsay Ellingson eDoutzen Kroes estão confirmadíssimas. E a sul-africana Candice Swanepoel foi a escolhida da vez para usar o Fantasy Bra, com valor de 10 milhões de dólares.
Alessandra Ambrosio, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Lindsay Ellingson e Doutzen Kroes estão confirmadas (Foto: Getty Images)



Candice Swanepoel vai usar o Fantasy Bra (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!