quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dica de beleza: Você sabe usar o gloss??


POR BELEZA - CREDITO REVISTA VOGUE


Glossy summer: três maneiras atuais de usar o gloss no verão que chega


  (Foto:  )
Que atire a primeira pedra quem nunca cobiçou um colorido Juicy Tubes da Lancômeno início dos anos 2000. Pois o fator-desejo do gloss atual é tão grande quanto; já as fórmulas, quanta diferença! Ao contrário do hit da marca de beauté, os lançamentos da vez têm forte concentração de pigmentos e tecnologia que evita aquele irritante aspecto grude do antepassado, proporcionando cores intensas e consistência duradoura.

"Os novos têm cor forte. Antes, pareciam que tinham dentro no frasquinho e quando você passava a cor desaparecia por conta dos pigmentos fracos", explica o beauty artist Max Weber. Para acertar a mão na maquiagem e arrasar no verão 2014, o maquiador deu o caminho das pedras para atualizar o arsenal de técnicas de beleza com a tríade do gloss contemporâneo: com certeza uma das três maneiras de usá-lo será a certa para você. Confira abaixo.
  (Foto:  )

  (Foto:  )
Boca tudo, resto nada
O look da vez é o combo lábios com efeito vitrificado e cores fortes + pele perfeita + cílios (muito) destacados. A proposta apareceu em versões mais ousadas como o azul do verão 2014 da Acquastudio e em outras mais tradicionais como a campanha de inverno 2014 da Céline. Quer potencializar o tom do seu gloss mais antigo? O truque é neutralizar o tom da boca com corretivo, assim o rosado natural dos lábios impede que a cor do produto seja muito alterada.
  (Foto:  )

  (Foto:  )

  (Foto:  )

  (Foto:  )
Metal vitrificado
Quer destacar os olhos ao invés dos lábios? Então lance mão de uma sombra metalizada – de preferência cobre, dourado ou prata – em toda a pálpebra e finalize o make com uma camada de gloss transparente por cima para destacar ainda mais o olhar. Dica: procure produtos específicos para essa região do rosto, já que a composição é diferente para o poder de duração ser maior. A Gucci e a Etro apostaram no duo para o verão 2014 que acabaram de desfilar no mês passado, dando ainda mais força para a tendencia.
  (Foto:  )
Pele molhada
Para as donas de pele não-oleosas, o gloss transparente é um substituto poderoso para o iluminador em ocasiões especiais. A dica do expert é aplicar o produto nas têmporas, queixo e o ossinho do nariz. "É um make leve, com tendência solar. Mas cuidado para não exagerar na frequencia se usar um gloss labial no rosto, já que sua alta concentração hidratante pode acabar piorando as áreas com bolinhas e até espinhas", alerta Max. E então, qual a sua praia? (VICTORIA MARCHESI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post??? Obrigada pelos seus comentários, são muito importantes para nosso blog!!